Veja outros textos inspiradores!
O desejo de conhecimento, como a sede de riqueza, está sempre a aumentar com a nossa aquisição dele.
Por Laurence SterneJó, JÓ, 12:23, Deus engrandece as nações e depois as destrói; dispersa-as e de novo as congrega.
Por Jó, Antigo TestamentoE se passássemos menos tempo gritando no vazio e sendo inundados com gritos de volta - e mais tempo conversando em salas com aqueles a quem nossas palavras se destinam?
Por Jenny OdellE quando eu te tocar Vais ver Que este sonho é real Podes crer E quando luz se apagar Vais ver Que o nosso amor vai brilhar
Por CalemaSe eu soubesse que esse mundo Estava tão corrompido Eu tinha feito uma greve Porém não tinha nascido Minha mãe não me dizia A queda da monarquia Eu nasci, fui enganado Pra viver neste mundo Magro, trapilho, corcundo, Além de tudo selado. Assim mesmo meu avô Quando eu pegava a chorar, Ele dizia não chore O tempo vai melhorar. Eu de tolo acreditava Por inocente esperava Ainda me sentar num trono Vovó para me distrair Dizia tempo há de vir Que dinheiro não tem dono.
Por Leandro Gomes de BarrosOs reis continuarão a perder a cabeça enquanto trouxerem a coroa mais sobre os olhos do que sobre a fronte.
Por Antoine RivarolNunca diga te amo se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.
Por Desconhecido“And then I felt sad because I realized that once people are broken in certain ways, they can’t ever be fixed, and this is something nobody ever tells you when you are young and it never fails to surprise you as you grow older as you see the people in your life break one by one. You wonder when your turn is going to be, or if it’s already happened.”
Por Douglas CouplandCustava-lhe esforço aquela decência tranqüila, aquela face calma - nervosa, no cansaço da noite mal dormida, da luta inglória contra o desejo em brasa do seu ventre. Por fora água parada, por dentro uma fogueira acesa.
Por Jorge AmadoIsaías, IS, 40:12, Quem na concha de sua mão mediu as águas e tomou a medida dos céus a palmos? Quem recolheu o pó da terra na terça parte de uma vasilha e pesou os montes e as colinas numa balança?
Por Isaías, Antigo Testamento