Veja outros textos inspiradores!
O silêncio ajuda, mas você não precisa dele para encontrar a calma. Mesmo se houver barulho por perto, você pode perceber a calma por baixo do ruído, do espaço em que surge o ruído. Esse é o espaço interior da percepção pura, da própria consciência. Você pode se dar conta dessa percepção como um pano de fundo para tudo o que seus sentidos apreendem, para todos os seus pensamentos.Dar-se conta da percepção é o início da calma interior.
Por Eckhart TolleO último dos teus beijos sempre foi o mais doce, o último sorriso o mais luminoso, o último gesto, o mais gracioso.
Por John KeatsTudo passa O tempo passa O amor passa A vida se vai Até o orgulho se desvai Não há sentimento que perdure O tempo deixa cicatriz Nos magoamos infelizmente E perdemos tudo em um tris Perdão e amizade Mesmo não tendo o que se espera Podemos lutar E vencer o mal que dilacera Deixemos a paz Deixar tudo ir Ninguém é de ninguém Por mais que haja desdém A felicidade brota de si O amor próprio também Podemos seguir a vida Mesmo depois da despedida
Por Antonio FerreiraAmará e odiará sem dar disso demonstração e olhará como uma impertinência o amor ou o ódio que receberá em troca.
Por Emily BrontëOs nossos inimigos são vulgarmente aqueles a quem devemos, ou que nos devem ingratidão.
Por Emanuel WertheimerGênesis, GN, 26:25, Então Isaque levantou ali um altar e, tendo invocado o nome do Senhor, armou a sua tenda; e os servos de Isaque abriram ali um poço.
Por Gênesis, Antigo TestamentoA extinção das espécies e de grupos completos de espécies, que tem gozado de um papel tão considerável na história do mundo orgânico, é a consequência inevitável da seleção natural; porque as formas antigas devem ser suplantadas pelas formas novas e aperfeiçoadas.
Por Charles DarwinSim, começou bem Posso ver nos seus olhos Dá para perceber que você está querendo mais O que tem em mente? Não há motivos para a gente se esconder Diga-me algo que não escutei antes
Por KhalidNoventa por cento de ferro nas calçadas,oitenta por cento de ferro nas almas"
Por Carlos Drummond de Andrade