Veja outros textos inspiradores!
Tinha um monte de coisas que eu queria fazer ... Eu quero ser professora, eu também quero ser astronauta ... E também ter minha própria loja de bolos ... Eu quero ir à loja de rosquinhas e dizer "Eu quero todas !" ... Eu quero ir à trinta e um e dizer "Eu terei todas!"... Eu quero poder viver umas 5 vezes .. Então eu renasceria em 5 cidades diferentes ... Eu me encheria com coisas diferentes e deliciosas 5 vezes cada ... Eu teria 5 empregos diferentes .. E então nessas 5 vezes ... Eu me apaixonaria pela mesma pessoa ...
Por BleachSim, eu tenho medo do esquecimento terreno. Mas, quer dizer, não quero parecer meu pai nem minha mãe falando, mas acredito que os seres humanos têm alma, e acredito na manutenção da alma. O medo do esquecimento é outra coisa, o medo de não ser capaz de dar a minha vida em troca de nada. Se você não vive uma vida a serviço de um bem maior,precisa pelo menos morrer uma morte a serviço de um bem maior, sabe? E eu tenho medo de não ter nem uma vida nem uma morte que signifique alguma coisa.
Por John GreenArrependimento não se pode medir. O meu não pode ser maior do que o seu. Meu pai sempre dizia: ou você tem ou não.
Por Charlie DonleaII Reis, 2RS, 5:23, Naamã disse: - Tenha a bondade de levar sessenta e oito quilos. Insistiu com ele e amarrou sessenta e oito quilos de prata em dois sacos e duas mudas de roupa. Pôs isso sobre os ombros de dois dos seus servos, para que o levassem à frente de Geazi.
Por II Reis, Antigo TestamentoAcho necessário que a literatura seja poética. Pela formulação poética tento fazer com que o texto seja menos artificial, reflita a vida. Tento fazer com que as frases contenham mais do que as palavras que estão ali. É o que me motiva a escrever. O que quero contar sei de imediato. A questão é como contar.
Por Herta MüllerAtos, AT, 27:30, Nisto os marinheiros tentaram escapar do navio. Arriaram o bote no mar, a pretexto de que iam largar âncoras da proa.
Por Atos, Novo TestamentoO povo nunca é humanitário. O que há de mais fundamental na criatura do povo é a atenção estreita aos seus interesses, e a exclusão cuidadosa, praticada sempre que possível, dos interesses alheios.
Por Fernando PessoaPENSO E PASSO Quando penso que um palavra Pode mudar tudo Não fico mudo Mudo Quando penso que um passo Descobre o mundo Não paro o passo Passo E assim que passo e mudo Um novo mundo nasce Na palavra que penso.
Por Alice RuizGlória Vive dentro de mim um mundo raro Tão vário, tão vibrante, tão profundo Que o meu amor indómito e avaro O oculto raivoso ao outro mundo E nele vivo audaz, ardentemente, Sentindo consumir-se a sua chama Que oscila e desce e sobe inquietamente; Ouvindo a minha voz que por mim chama Em situações grotescas que me ferem, Ou conquistando o que meus olhos querem: Príncipe ou Rei sonhando com domínios. Sinto bem que são vãs pra me prenderem As mãos da Vida, muito embora imperem Sobre a noção real dos meus declínios. (in "Dispersos e Inéditos")
Por Francisco BugalhoQuando tem um alvo na mira, não pode pensar na vida pessoal dele, senão perde a coragem.
Por Explosivos (série)