Veja outros textos inspiradores!
Comecei a fazer uma lista das 10 coisas que eu quero fazer antes de morrer... mas ia zerar a lista rápido demais, visto que vou viver muito ainda. Então aumentei a lista pra 20 itens. Acontece que, ficaram coisas importantes sem mencionar nos top 20... Aí não tive dúvidas e aumentei pra 30. Mas pra fazer tudo isso eu teria que nascer de novo. Bacana só pensar nisso agora, né? Teria que ter começado aos quatro.
Por Caroline AlvaresPrivamo-nos para mantermos a nossa integridade, poupamos a nossa saúde, a nossa capacidade de gozar a vida, as nossas emoções, guardamo-nos para alguma coisa sem sequer sabermos o que essa coisa é. E este hábito de reprimirmos constantemente as nossas pulsões naturais é que faz de nós seres tão refinados. Porque é que não nos embriagamos? Porque a vergonha e os transtornos das dores de cabeça fazem nascer um desprazer mais importante que o prazer da embriaguez. Porque é que não nos apaixonamos todos os meses de novo? Porque, por altura de cada separação, uma parte dos nossos corações fica desfeita. Assim, esforçamo-nos mais por evitar o sofrimento do que na busca do prazer.
Por Sigmund FreudJeremias, JR, 25:37, Porque as pastagens tranquilas serão devastadas, por causa do furor da ira do Senhor.
Por Jeremias, Antigo TestamentoVamos pegar o amor que encontramos E devolvê-lo a nós mesmos Às vezes essas coisas não funcionam Às vezes não haverá mais ninguém Eles disseram que nunca chegaríamos tão longe Mas aqui estamos nós Ainda estamos contando estrelas Como se tivéssemos dezesseis anos
Por Ellie GouldingNa costura, como na frenologia, tudo é medido, anotado, experimentado. O que difere ambas é que, na costura, um tecido de aparência feia e sem graça, se bem cortado, pode se transformar num vestido lindo.
Por Entre Irmãs (série)Pilotos e soldados, o sucesso desta operação está em suas mãos. E com isso, o destino da Europa. Boa sorte.
Por A Batalha Esquecida (filme)Ah, encha a taça: - de que vale repetir Que o tempo passa rápido sob nossos pés: Não nascido no amanhã, e falecido ontem, Por que angustiar-se frente a eles se o hoje pode ser doce?
Por Omar KhayyámEste é um fato engraçado sobre a humanidade: medo e dor, ao invés de coragem e alegria, diminuem quando são compartilhados.
Por Ece Temelkuran