Veja outros textos inspiradores!

como não querer? como não acreditar? Como nao poder.... te amar... Oscar

Por Oscar de Jesus Klemz

II Crônicas, 2CR, 36:6, Nabucodonosor, rei da Babilônia, veio contra ele, amarrou-o com correntes de bronze, para levá-lo para a Babilônia.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Às vezes, nós temos que dizer o que é necessário, não o que é verdade.

Por Entre Irmãs (série)

Uma coisa que quero ensinar para meus filhos é Ter sensibilidade para com outras pessoas. Quero ensiná-los a não serem esses machões que existem por aí."

Por Billie Joe Armstrong

Transforme a dor em progresso. Errar o mais rápido possível é buscar um aprendizado rápido e agressivo.

Por Ed Catmull

⁠Ser mulher, desejar outra alma pura e alada para poder, com ela, o infinito transpor, sentir a vida triste, insípida, isolada, buscar um companheiro e encontrar um Senhor... Ser mulher, calcular todo o infinito curto para a larga expansão do desejado surto, no ascenso espiritual aos perfeitos ideais... Ser mulher, e oh! atroz, tantálica tristeza! ficar na vida qual uma águia inerte, presa nos pesados grilhões dos preceitos sociais!

Por Gilka Machado

Salmos, SL, 118:3, Diga, pois, a casa de Arão: ´Sim, a sua misericórdia dura para sempre.`

Por Salmos, Antigo Testamento

João, JO, 6:13, Assim, pois, o fizeram e encheram doze cestos de pedaços dos cinco pães de cevada, que sobraram depois que todos tinham comido.

Por João, Novo Testamento

I Samuel, 1SM, 17:37, E Davi continuou: - O Senhor me livrou das garras do leão e das garras do urso; ele me livrará das mãos desse filisteu. Então Saul disse a Davi: - Vá, e que o Senhor esteja com você.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠A bússola da compaixão não pergunta o que é bom para mim, mas o que é bom. Não o que é melhor para mim, mas o que é melhor. Não o que é certo para mim, mas o que é certo. Não quanto podemos retirar, mas quanto devemos deixar para os outros e quanto podemos dar. Não o que é fácil, mas o que vale a pena. Não o que é prático, mas o que é moral.

Por Carl Safina