Veja outros textos inspiradores!
A música cria para nós um passado que ignorávamos e desperta em nós tristezas que tinham sido dissimuladas às nossas lágrimas.
Por Oscar WildePorque para tirar da mente - ou da alma - o que nos entristece, vale tudo. Vale recordar de coisas que excluam a existência das entristecedoras.
Por Clóvis de Barros FilhoSua mente subconsciente é construtora de seu corpo e pode, portanto, curá-lo. Adormeça todas as noites com a ideia de saúde perfeita e seu subconsciente, sendo seu servo fiel, lhe obedecerá.
Por Joseph MurphyI Reis, 1RS, 1:17, Ela respondeu: - Meu senhor, você jurou a esta sua serva pelo Senhor, seu Deus, dizendo: ´O seu filho Salomão reinará depois de mim e ele se assentará no meu trono.`
Por I Reis, Antigo Testamento"Quem com ferro fere... " E o perigoso bicho homem também já vai virando animal em extinção; é o que acontece com todos os grandes carniceiros: já quase não existem leões no deserto, nem tigres de Bengala; e o mesmo sucederá conosco, que somos os mais ferozes de todos os predadores.
Por Rachel de QueirozUm militar dificilmente se pode orgulhar de ter atingido um inimigo adormecido; é simplesmente uma questão de vergonha para o atingido. Preferia ouvir a sua avaliação após ver a reação do inimigo, pois é certo que, irado e indignado, ele em breve lançará um contra-ataque determinado.
Por Isoroku YamamotoOs homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula e da malícia de um camelo.
Por Aldous Huxley#Gente #hipócrita #e #feia... Mentem tanto e a tudo manuseiam... Aranhas asquerosas ... Vida suja em teia... Já não mais me admiro... Só lamento o fato... Sempre quando saio de casa... Fico consternado... É tanta mentira... Que vejo no olhar... Gesticulando demais... Põem-se a gargalhar... Fico só prestando atenção... Querendo chamar a atenção... Estufa o peito o pavão... Pensa que me engana... Acredita nele mesmo... Se achando espertalhão... A matrona, por sua vez, tenta disfarçar... Sua língua é guizo de cascavel... Batendo na boca até o céu... A chocalhar... Com voz meiga... Fazendo-se de ingênua... Cheia de trejeitos e afins... Odalisca de botequins... É uma bela viola... Mas por dentro... Com certeza... Pão bichado, bolorento... Incautos acreditam... Em qualquer promessa vã... Gente boba... Retardada... Querem... Precisam... Se enganar... Penso eu cá comigo... Só existem espertos... Enquanto tolos estiverem perto... Um sorriso nos lábios... Pego rapidinho meu caminho... Saio de fininho... Não sou grande coisa... Mas também pequena não sou... Se com porco eu ando... Farelo também vou comer... Não gosto dessa ração... Então... É melhor eu me abster... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal Nogueira