Veja outros textos inspiradores!
Ecos D'Alma Oh! madrugada de ilusões, santíssima, Sombra perdida lá do meu Passado, Vinde entornar a clâmide puríssima Da luz que fulge no ideal sagrado! Longe das tristes noites tumulares Quem me dera viver entre quimeras, Por entre o resplendor das Primaveras Oh! madrugada azul dos meus sonhares. Mas quando vibrar a última balada Da tarde e se calar a passarada Na bruma sepulcral que o céu embaça Quem me dera morrer então risonho Fitando a nebulosa do meu sonho E a Via-Látea da Ilusão que passa!
Por Augusto dos AnjosIsaías, IS, 17:2, As cidades de Aroer serão abandonadas; hão de ser para os rebanhos, que aí se deitarão sem haver quem os espante.
Por Isaías, Antigo TestamentoCada vez mais, as pessoas têm os meios para viver, mas não tem uma razão pela qual viver.
Por Viktor FranklQualquer um que já tenha conquistado algo icônico na vida, teve que fazer coisas questionáveis para conseguir.
Por Coração de Ferro (série)O fato que todas nós somos treinadas da infância em diante para sermos mães significa que nós todas somos treinadas para devotar nossas vidas aos homens, quer eles sejam nossos filhos ou não; que todas nós somos treinadas a forçar outras mulheres a exemplificar a falta de qualidades que caracteriza a construção cultural da feminilidade.
Por Andrea DworkinNão é a etnia e nem o governo que precisa mudar, e sim os corações dos brasileiros.
Por Alefe YosephI Crônicas, 1CR, 7:2, Os filhos de Tola foram: Uzi, Refaías, Jeriel, Jamai, Ibsão e Samuel, chefes das suas famílias, descendentes de Tola; homens valentes nas suas gerações, cujo número, nos dias de Davi, foi de vinte e dois mil e setecentos.
Por I Crônicas, Antigo Testamento