Veja outros textos inspiradores!
Não quero ser o último a comer-te Não quero ser o último a comer-te. Se em tempo não ousei, agora é tarde. Nem sopra a flama antiga nem beber-te aplacaria sede que não arde em minha boca seca de querer-te, de desejar-te tanto e sem alarde, fome que não sofria padecer-te assim pasto de tantos, e eu covarde a esperar que limpasses toda a gala que por teu corpo e alma ainda resvala, e chegasses, intata, renascida, para travar comigo a luta extrema que fizesse de toda a nossa vida um chamejante, universal poema.
Por Carlos Drummond de AndradeSUSSURROS Não há soneto que a poética visse Que versasse como este que lemos Um amor sentimental aqui teremos Na prosa onde paixão certa fluísse Olhe só! Cada verso em meiguices Em sensações que o afeto teremos Agrado que se faz em tais extremos Adiante vai a poesia em fanfarrice E, dando gestos de um amor profundo Cantarola as trovas, suspira, bem isto É o amor fluindo da alma bem fundo Olhe com o olhar fecundo, bem visto E, verás nas entrelinhas, num segundo Sussurros, emoções, do amor, insisto! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 25, agosto, 2021, 15’27’ - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLSofonias, SF, 3:2, Não atende ninguém, não aceita disciplina, não confia no Senhor, nem se aproxima do seu Deus.
Por Sofonias, Antigo TestamentoTudo que você pensa e sente tem importância. Basta você acreditar.
Por Laís Carvalho - Diário Meu OficialParecia que existiam dois tipos de pessoa no mundo. O primeiro tipo incluía as pessoas que simplesmente aceitavam tudo o que lhes acontecia sem discutir. Pessoas que quando viam alguém se mandar da vida delas apenas suspiravam, davam as costas e tocavam o barco. Pessoas capazes de se desapegar facilmente. O outro tipo, ao contrário, era de pessoas que lutavam para salvar um relacionamento, exigiam respostas quando o barco afundava. Quando percebiam que não queriam que seu relacionamento chegasse ao fim, essas pessoas se agarravam a ele desesperadamente, como se a própria vida dependesse daquilo.
Por J. SterlingE quanto mais te perco mais te encontro morrendo e renascendo e sempre pronto para em ti me encontrar e me perder.
Por Manuel AlegreJoão, JO, 13:10, Jesus respondeu: <J> - Quem já se banhou não precisa lavar nada, a não ser os pés, pois, quanto ao mais, está todo limpo.</J> <J>E vocês estão limpos, mas não todos.</J>
Por João, Novo TestamentoGuerras são um teste severo para a natureza humana, para seus complexos psicológicos, para sua dureza, sua fragilidade ou sua sujeição.
Por Dima Wannus