Veja outros textos inspiradores!

Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência.

Por Arthur Schopenhauer

II Coríntios, 2CO, 9:8, Deus pode tornar abundante em vocês toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, vocês sejam abundantes em toda boa obra,

Por II Coríntios, Novo Testamento

Tito, TT, 1:15, Todas as coisas são puras para os puros; mas, para os impuros e descrentes, nada é puro. Porque tanto a mente como a consciência deles estão corrompidas.

Por Tito, Novo Testamento

Vamos gritar, nada de ficar mudo se você não gritar, quem gritará por você ? não liguem pro que dizem e nem pro que vão dizer.

Por Vagner Santana

De repente me peguei pensando em você, e pensando que pena que não está aqui para ver isso, para vivenciar isso, aí eu tive a seguinte revelação. Você deveria estar aqui comigo.

Por David Nicholls

⁠meu coração está em pedaços.

Por Hayley Williams

Juízes, JZ, 9:27, foram ao campo, cortaram os cachos das vinhas, pisaram as uvas, fizeram festas, foram à casa de seu deus, comeram, beberam e amaldiçoaram Abimeleque.

Por Juízes, Antigo Testamento

Eclesiastes, EC, 1:4, Geração vai e geração vem, mas a terra permanece para sempre.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

A Cada Qual A cada qual, como a estatura, é dada A justiça: uns faz altos O fado, outros felizes. Nada é prémio: sucede o que acontece. Nada, Lídia, devemos Ao fado, senão tê-lo.

Por Ricardo Reis

DO PLANALTO Ó horizonte além do olhar atento Onde agacha o sol na tua entranha Escondendo o dia a teu contento Rajando de rubro o céu que assanha Chão de encostas e poeirado arbusto Tal qual a composição de um verso tosco És dos pedregulhos e riachos vetusto De robusto negalho (cristal) luzido e fosco Daqui se vê o céu com mais estrelas Que poetam poemas que a ilusão cria Debruçadas com a emoção nas janelas De contos e "causos" que pela noite fia Eu sou cerrado e sua rude serenidade Eu sou da terra, e a terra é para mim Dum canto que não tem início, metade, e nem fim. © Luciano Spagnol poeta do cerrado Cerrado goiano

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)