Veja outros textos inspiradores!

I Coríntios, 1CO, 16:21, Eu, Paulo, escrevo a saudação de próprio punho.

Por I Coríntios, Novo Testamento

A sua identidade define o tamanho e a qualidade da vida que você vive.

Por Haroldo Dutra Dias

Por que o raciocínio, os músculos, os ossos? A automação, ócio dourado. O cérebro eletrônico, o músculo mecânico mais fáceis que um sorriso. Por que o coração? O de metal não tornará o homem mais cordial, dando-lhe um ritmo extra-corporal? Por que levantar o braço para colher o fruto? A máquina o fará por nós. Por que labutar no campo, na cidade? A máquina o fará por nós. Por que pensar, imaginar? A máquina o fará por nós. Por que fazer um poema? A máquina o fará por nós. Por que subir a escada de Jacó? A máquina o fará por nós. Ó máquina, orai por nós.

Por Cassiano Ricardo

⁠Precisei magoar vocês dois para finalmente perceber qual era o problema. Eu só… Eu gosto tanto de vocês dois que passei a vida toda fazendo o melhor para os nossos relacionamentos, mas não passei muito tempo tentando descobrir o que me faria feliz.

Por A Barraca do Beijo 3

Terminei, enfim, esta obra, que nem a ira de Júpiter, nem o fogo, / nem o ferro, nem o tempo devorador poderão destruir. / Quando aquele dia, que dispõe apenas do meu corpo, quiser, / poderá pôr fim ao tempo da minha incerta vida; / mas com a melhor parte de mim me elevarei imortal / sobre as estrelas, e o meu nome não perecerá.

Por Ovídio

Levítico, LV, 21:13, Ele tomará por mulher uma virgem.

Por Levítico, Antigo Testamento

Levítico, LV, 11:8, não comam da sua carne, nem toquem no seu cadáver. Estes animais serão impuros para vocês.

Por Levítico, Antigo Testamento

Todos os negócios que me propõem são maus, porque se fossem bons não mos propunham.

Por André Maurois

Jeremias, JR, 33:9, Jerusalém será para mim um motivo de fama, louvor e glória, entre todas as nações da terra que ouvirem todo o bem que eu lhe faço. Temerão e tremerão por causa de todo o bem e por causa de toda a paz que eu lhe dou.

Por Jeremias, Antigo Testamento

O que é alimento para uns, para outros é um veneno amargo. (Filósofo romano Lucrécio)

Por Criminal Minds