Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 71:5, Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus, a minha confiança desde a minha mocidade.
Por Salmos, Antigo TestamentoNo fundo do fundo do nosso âmago, a gente sabe quando está fugindo de algo, na mesma intensidade que a gente sabe que uma hora terá de encarar isso.
Por Elayne BaetaVocê era feita de plástico, falsa Eu estava preso em seu jeito drástico Quem diria que as garotas más tinham os rostos mais bonitos? Você me deu um coração cheio de erros Eu te dei meu coração e você o quebrou
Por Juice WRLDPerdido no meio das engrenagens extremamente complexas das civilizações modernas, vendo apenas efeitos cujas causas ignora, a multidão sente-se tentada a atribuir a vontades particulares os acontecimentos que resultam unicamente das leis gerais que regem o encadeamento das coisas.
Por Gustave Le BonVocê é luz. E paixão. Só sua risada é capaz de melhorar meu humor e facilmente mudar meu dia em questão de segundos. Mesmo quando não é direcionada a mim. Você... pode iluminar espaços inteiros. Você tem esse tipo de poder.
Por Elena ArmasQuero viver ao máximo minha vida da melhor forma possível, aproveitar minha saúde para desfrutar de coisas que realmente vão me proporcionar felicidade espiritual e não material. Lalilison Douglas.
Por Lailison DouglasEsdras, ED, 10:9, Então todos os homens de Judá e Benjamim, em três dias, se reuniram em Jerusalém. No dia vinte do nono mês, todo o povo se assentou na praça da Casa de Deus, tremendo por causa daquele assunto e por causa da chuva intensa.
Por Esdras, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 38:8, Fez também a bacia de bronze, com o seu suporte de bronze, dos espelhos das mulheres que se reuniam para ministrar à porta da tenda do encontro.
Por Êxodo, Antigo TestamentoMeu Ser Evaporei na Lida Insana Meu ser evaporei na lida insana Do tropel de paixões, que me arrastava. Ah! Cego eu cria, ah! mísero eu sonhava Em mim quase imortal a essência humana. De que inúmeros sóis a mente ufana Existência falaz me não dourava! Mas eis sucumbe a Natureza escrava Ao mal, que a vida em sua origem dana. Prazeres, sócios meus e meus tiranos! Esta alma, que sedenta em si não coube, No abismo vos sumiu dos desenganos. Deus, oh Deus!… Quando a morte a luz me roube, Ganhe num momento o que perderam anos, Saiba morrer o que viver não soube.
Por Bocage