Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 24:16, <J>então os que estiverem na Judeia fujam para os montes.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Jeremias, JR, 49:34, Palavra do Senhor que veio ao profeta Jeremias a respeito de Elão, no princípio do reinado de Zedequias, rei de Judá.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Eu sempre tinha a sensação de não pertencer a lugar nenhum. Não pertencia sequer ao meu próprio corpo – especialmente ao meu próprio corpo. Eu estava me transformando em um desconhecido. A mudança doía, mas eu não sabia por quê. E minhas emoções não faziam sentido.

Por Benjamin Alire Sáenz

E é sempre melhor o impreciso que embala do que o certo que basta, porque o que basta acaba onde basta, e onde acaba não basta, e nada que se pareça com isto devia ser o sentida da vida...

Por Álvaro de Campos

A decência humana não deriva da religião. Ela a precede.

Por Christopher Hitchens

Só existem duas formas de os homens lidarem uns com os outros: armas ou lógica. Força ou persuasão. Aqueles que sabem que não podem vencer por meio da lógica sempre recorrem às armas.

Por Ayn Rand

Tranquilidade às vezes é o combustível pro ódio do outro.

Por Esposa de aluguel (filme)

I Crônicas, 1CR, 2:54, Os filhos de Salma foram: Belém e os netofatitas, Atrote-Bete-Joabe e Hazi-Hamanaate, zoreu.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

A crença de que a infelicidade é altruísta e a felicidade é egoísta é equivocada. É mais altruísta agir com felicidade. É preciso energia, generosidade e disciplina para ser infalivelmente alegre, mas todo mundo toma a pessoa feliz como garantida. Ninguém tem cuidado com seus sentimentos ou tenta manter seu ânimo elevado. Ela parece auto-suficiente; ela se torna uma almofada para os outros. E porque a sua felicidade não parece forçada, essa pessoa geralmente não recebe crédito por ela.

Por Gretchen Rubin

Nunca houve uma guerra como essa (...) As tropas de Nilfgaard deixam para trás de si terras queimadas e cadáveres. Campos inteiros repletos de cadáveres. Essa é uma guerra de extermínio, de extermínio total.

Por Andrzej Sapkowski