Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 7:13, A oferta dele foi um prato de prata, pesando um quilo quinhentos e sessenta gramas, uma bacia de prata, pesando oitocentos e quarenta gramas, segundo o peso padrão do santuário; ambos cheios da melhor farinha, amassada com azeite, para oferta de cereais;
Por Números, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 23:16, Poderá ficar morando com vocês, no lugar que escolher, em alguma das cidades de vocês que for do seu agrado; não o oprimam.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoUm ator tem três vidas. A real, a dos personagens, e a vivida, para representar diante do público e da imprensa o papel de celebridade.
Por Ignácio de Loyola Brandão..Mas intimamente, na alma, esse homem nos perturbou e prejudicou, tanto à minha tia quanto a mim, e, a bem dizer, até hoje ainda não consegui me libertar dele. Às vezes, ainda sonho com ele, e sinto-me profundamente perturbado e inquieto por sua causa e pela simples existência de um ser assim, embora tenha vindo a sentir por ele um verdadeiro afeto.
Por Herman HesseEzequiel, EZ, 35:2, - Filho do homem, vire o seu rosto contra o monte Seir e profetize contra ele.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoPássaros cantam após a tempestade, por que as pessoas não podem se sentir livres para se deleitar no pouco de sol que lhes resta? (Rose Kennedy)
Por Criminal MindsSabe temos o costume de pensar que quando as coisas dão errado é porque existe um propósito. Mas na verdade não existe propósito, as coisas simplesmente dão errado. Não existe que você é uma pessoa boa a vida vai te compensar, não vai. Existe pessoas ruins que se dão bem e pessoas boas que se dão mal e não exite propósito nisso, é simplesmente a vida te mostrando que não a razão para nada, é só sobreviver tentando fazer o melhor por você e muitas vezes tudo tende a dá errado e você tem que se virar e se reerguer porque não tem algo bom que vai acontecer, é só você se levantando e sobrevivendo. A vida não tem sentido, ela só está aí para se viver da melhor forma que você achar.
Por Rhuanna W.S.