Veja outros textos inspiradores!
A Esperança não murcha, ela não cansa, Também como ela não sucumbe a Crença, Vão-se sonhos nas asas da Descrença, Voltam sonhos nas asas da Esperança.
Por Augusto dos AnjosPossua um coração que nunca endurece, um temperamento que nunca pressiona, e um toque que nunca magoa.
Por Charles DickensO passado, como já foi dito tantas vezes, é um país estrangeiro no qual as coisas eram feitas de forma diferente.
Por Julian FellowesTercetos Noite ainda, quando ela me pedia Entre dois beijos que me fosse embora, Eu, com os olhos em lágrimas, dizia: "Espera ao menos que desponte a aurora! Tua alcova é cheirosa como um ninho... E olha que escuridão há lá por fora! Como queres que eu vá, triste e sozinho, Casando a treva e o frio de meu peito Ao frio e à treva que há pelo caminho?! Ouves? é o vento! é um temporal desfeito! Não me arrojes à chuva e à tempestade! Não me exiles do vale do teu leito! Morrerei de aflição e de saudade... Espera! até que o dia resplandeça, Aquece-me com a tua mocidade! Sobre o teu colo deixa-me a cabeça Repousar, como há pouco repousava... Espera um pouco! deixa que amanheça!" E ela abria-me os braços. E eu ficava.
Por Olavo BilacO amor era uma prisão. Uma coisa que enjaulava e cortava suas asas. Empurrava a pessoa para baixo, forçava-a ir a lugares onde não queria estar.
Por Helen Hoangpelo visto o teu cheiro gosta mais de mim do que você. é que você sempre vai embora, mas ele nunca foi…
Por Francisco Ramai