Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 7:13, Porque o vendedor não tornará a possuir aquilo que vendeu, por mais que viva. Porque a profecia contra todos eles não será revogada, e, por causa da própria maldade, ninguém preservará a vida.`
Por Ezequiel, Antigo TestamentoO amor não se apega, não sofre a falta, mas frui sempre, porque vive no íntimo do ser e não das gratificações que o amado oferece.
Por Joanna de ÂngelisEzequiel, EZ, 16:19, A comida que eu lhe dei - a melhor farinha, o óleo e o mel, com que eu a sustentava - você também pôs diante delas em aroma agradável; e assim se fez, diz o Senhor Deus.`
Por Ezequiel, Antigo TestamentoDilemas éticos "Tem coisa que eu devo mas não quero, tem coisa que eu quero mas não posso, tem coisa que eu posso mas não devo. Aqui, nestas questões, vive aquilo que a gente chama de dilemas éticos; todas e todos sem exceção temos dilemas éticos, sempre, o tempo todo: devo, posso, quero?"
Por Mario Sergio CortellaÉ difícil fazer funcionar as relações com os outros quando você não tem um bom relacionamento com você mesmo.
Por Joe HillSalmos, SL, 78:60, Por isso, abandonou o tabernáculo de Siló, a tenda de sua morada aqui na terra,
Por Salmos, Antigo TestamentoQuero não sentir medo Por acreditar Quero só o leve da vida Pra levar Não vou esperar o sol se pôr Tenho uma coisa que eu preciso te falar
Por Ariane Villa Lobos"Geralmente erra mais quem decide cedo do que quem decide tarde; mas, depois de tomada a decisão, é necessário recuperar o atraso da sua execução."
Por Francesco GuicciardiniLágrima de preta Encontrei uma preta que estava a chorar, pedi-lhe uma lágrima para a analisar. Recolhi a lágrima com todo o cuidado num tubo de ensaio bem esterilizado. Olhei-a de um lado, do outro e de frente: tinha um ar de gota muito transparente. Mandei vir os ácidos, as bases e os sais, as drogas usadas em casos que tais. Ensaiei a frio, experimentei ao lume, de todas as vezes deu-me o que é costume: Nem sinais de negro, nem vestígios de ódio. Água (quase tudo) e cloreto de sódio.
Por António Gedeão