Veja outros textos inspiradores!

O excesso de luz cega a vista. O excesso de som ensurdece o ouvido. Condimentos em demasia estragam o gosto. O ímpeto das paixões perturba o coração. A cobiça do impossível destrói a ética. Por isto, o sábio em sua alma Determina a medida para cada coisa. Todas as coisas visíveis lhe são apenas Setas que apontam para o Invisível. (aforismo 12 - Tao Te King)

Por Lao-Tsé

Gênesis, GN, 41:23, Depois delas nasceram sete espigas secas, mirradas e queimadas pelo vento leste.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Daniel, DN, 12:10, Muitos serão purificados, limpos e provados, mas os ímpios continuarão na sua impiedade, e nenhum deles entenderá; mas os sábios entenderão.

Por Daniel, Antigo Testamento

⁠Algumas mulheres nascem para governar. Nós as chamamos de rainhas. Elas sangram por seus sonhos e esperam que os outros sangrem por elas. Não tenho certeza se quero ser esse tipo de rainha. Acho que prefiro liderar a rebelião.

Por Bombay Begums

Dom Juan infelizmente morreu agora o amado sou eu

Por Emmanuel

Apocalipse, AP, 14:6, Vi outro anjo voando pelo meio do céu, tendo um evangelho eterno para pregar aos que habitam na terra, e a cada nação, tribo, língua e povo,

Por Apocalipse, Novo Testamento

Minha intuição diz que esse ano eu fico rico Mano, eu quero tudo, quero mais do que preciso Vai ser do meu jeito, vou ganhar com meu talento Depois sacar o dinheiro e gastar com meus amigo

Por Jé Santiago

Nunca tenha medo de confiar um futuro desconhecido a um Deus conhecido.

Por Corrie ten Boom

Há três razões pelas quais o amor é absolutamente indissociável da literatura amorosa. A primeira é que a gente aprende a amar e a declarar o amor pela literatura. A segunda é que o amor se tornou relevante em nossa vida à força de ser descrito e idealizado pela literatura. A terceira é que o amor, como sentimento, é um efeito das palavras que o expressam: a literatura nos instiga a amar tanto quanto nossas próprias declarações amorosas.

Por Contardo Calligaris

Quem ama o feio é porque o bonito não aparece.

Por Barão de Itararé