Veja outros textos inspiradores!

Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!

Por Apóstolo Paulo

II Samuel, 2SM, 18:6, Assim, o povo saiu ao campo, a encontrar-se com Israel, e a batalha teve lugar na floresta de Efraim.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 1:24, E Deus disse: - Que a terra produza seres vivos, conforme a sua espécie: animais domésticos, animais que rastejam e animais selvagens, segundo a sua espécie. E assim aconteceu.

Por Gênesis, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 20:7, Isaías disse mais: - Peguem uma pasta de figos. Eles a pegaram e a puseram sobre a úlcera. E Ezequias recuperou a saúde.

Por II Reis, Antigo Testamento

Rubens Alves dizia que nao haveria borboletas se a vida nao passasse por grandes metaformoses. Assim somos nos, euqaunto nao passarmos por grandes mudanças e nao estivermos abertos para essas mudanças, a nossa vida sera sempre a mesma coisa - monotona e sem sentido. Temos que abandonar o medo, o velho e romper com o mundo da escuridao, ousando e nos proporcionando essa longa metaformose. (Priscilla Rodighiero)

Por Priscilla Rodighiero

Hebreus, HB, 12:24, e a Jesus, o Mediador da nova aliança, e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o sangue de Abel.

Por Hebreus, Novo Testamento

A vontade é cega, a dor é míope.

Por Ernst Jünger

Não gaste o que você tem de melhor! Algumas pessoas só querem sugar sua energia, sendo incapazes de transbordar amor, de fazer o bem ou até mesmo de retribuir sentimentos. Tem que estar no mesmo nivel, na mesma intensidade. Eu só observo! Minha sensibilidade me faz perceber quem de fato esta na mesma intensidade que a minha. Podemos fazer uma troca de tudo que seja positivo, mais não irei permitir que roube a minha energia. Darei como resposta o meu silêncio, e mesmo assim, estarei te dando o meu melhor, pois até meu silêncio è valioso. Tência Medeiros.

Por Tência Medeiros.

Não há festa que não acabe.

Por Provérbio Chinês

Um instante Aqui me tenho Como não me conheço nem me quis sem começo nem fim aqui me tenho sem mim nada lembro nem sei à luz presente sou apenas um bicho transparente.

Por Ferreira Gullar