Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 34:10, Então o Senhor disse: - Eis que eu faço uma aliança. Diante de todo o seu povo farei maravilhas que nunca foram feitas em toda a terra, nem entre nação alguma, de maneira que todo este povo, em cujo meio você está, veja a obra do Senhor; porque coisa terrível é o que faço com você.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Lucas, LC, 19:17, <J>O senhor lhe disse: ´Muito bem, servo bom! E porque você foi fiel no pouco, terá autoridade sobre dez cidades.`</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Neste mundo tão grande, que é muito pequeno para Deus, aqui muitas coisas são impossíveis para nós, mas que para Deus tudo é possível, não podemos baixar a guarda para o inimigo, ore, e verás a vitória em sua vida, ore também pela sua família e por seus amigos! Pois todos precisam de oração ! eu Oro por mim e por todos você que estão lendo esta Mensagem! Deus os Abençoe! Amém!

Por Tarcísio Custódio

Pessoas com metas triunfam porque sabem para onde vão. É tão simples como isso.

Por Earl Nightingale

TRISTEZA Minh’alma é como o deserto De dúbia areia coberto, Batido pelo tufão; É como a rocha isolada, Pelas espumas banhada, Dos mares na solidão. Nem uma luz de esperança, Nem um sopro de bonança Na fronte sinto passar! Os invernos me despiram E as ilusões que fugiram Nunca mais hão de voltar! Roem-me atrozes idéias, A febre me queima as veias; A vertigem me tortura!… Oh! por Deus! quero dormir, Deixem-me os braços abrir Ao sono da sepultura! Despem-se as matas frondosas, Caem as flores mimosas Da morte na palidez, Tudo, tudo vai passando… Mas eu pergunto chorando: Quando virá minha vez? Vem, oh virgem descorada, Com a fronte pálida ornada De cipreste funerário, Vem! oh! quero nos meus braços Cerrar-te em meigos abraços Sobre o leito mortuário! Vem, oh morte! a turba imunda Em sua miséria profunda Te odeia, te calunia… – Pobre noiva tão formosa Que nos espera amorosa No termo da romaria. Quero morrer, que este mundo Com seu sarcasmo profundo Manchou-me de lodo e fel, Porque meu seio gastou-se, Meu talento evaporou-se Dos martírios ao tropel! Quero morrer: não é crime O fardo que me comprime Dos ombros lançar ao chão, Do pó desprender-me rindo E as asas brancas abrindo Lançar-me pela amplidão! Oh! quantas louras crianças Coroadas de esperanças Descem da campa à friez!… Os vivos vão repousando; Mas eu pergunto chorando: – Quando virá minha vez? Minh’alma é triste, pendida, Como a palmeira batida Pela fúria do tufão. É como a praia que alveja, Como a planta que viceja Nos muros de uma prisão! S. Paulo – 1861.⁠

Por Fagundes Varela

II Crônicas, 2CR, 22:3, A mãe dele, que era filha de Onri, se chamava Atalia. Acazias também andou nos caminhos da casa de Acabe, porque a mãe dele o aconselhava a cometer iniquidades.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Naum, NA, 3:19, Não há remédio para o seu mal; o seu ferimento é grave. Todos os que ouvirem falar do que aconteceu com você baterão palmas. Pois quem não foi vítima da sua crueldade sem fim?

Por Naum, Antigo Testamento

Atos, AT, 25:21, Mas, havendo Paulo apelado para que ficasse em custódia para o julgamento de César, ordenei que o acusado continuasse detido até que eu o enviasse a César.

Por Atos, Novo Testamento

Números, NM, 13:6, da tribo de Judá, Calebe, filho de Jefoné;

Por Números, Antigo Testamento

Só porque tem que ter os pés fincados no chão não quer dizer que não possa alcançar o céu.

Por Barbie e As Três Mosqueteiras