Veja outros textos inspiradores!

Lição número um: julgue menos e se ligue mais.

Por Cyberpunk: Mercenários

O amor... Ah, o amor... O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos, cura doenças... Não há vida decente sem amor! E é certo, quem ama, é muito amado. E vive a vida mais alegremente...

Por Artur da Távola

Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e a clareza que tem.

Por Ana Jácomo

Isaías, IS, 57:1, ´Os justos perecem, e não há quem se importa com isso; os piedosos desaparecem sem que alguém considere nesse fato. Pois o justo é levado antes que venha o mal

Por Isaías, Antigo Testamento

— Severino retirante, deixe agora que lhe diga: eu não sei bem a resposta da pergunta que fazia, se não vale mais saltar fora da ponte e da vida; nem conheço essa resposta, se quer mesmo que lhe diga; é difícil defender, só com palavras, a vida, ainda mais quando ela é esta que vê, severina; mas se responder não pude à pergunta que fazia, ela, a vida, a respondeu com sua presença viva. E não há melhor resposta que o espetáculo da vida: vê-la desfiar seu fio, que também se chama vida, ver a fábrica que ela mesma, teimosamente, se fabrica, vê-la brotar como há pouco em nova vida explodida; mesmo quando é assim pequena a explosão, como a ocorrida; mesmo quando é uma explosão como a de há pouco, franzina; mesmo quando é a explosão de uma vida severina.

Por João Cabral de Melo Neto

O amor verdadeiro é criminoso. Você tira o fôlego de alguém. Você rouba a capacidade de pronunciarem uma única palavra. Você rouba um coração.

Por Jodi Picoult

Começar Não é todo o fim que há sempre um começo !!!!

Por Raimundo grossi

O homem honrado não morre nunca.

Por José Alencar

Melancolia: Maneira romântica de ficar triste.

Por Mario Quintana

Se eu soubesse de tudo antes de acontecer, teria feito as coisas de maneira diferente? Claro. Mas você precisa aceitar a responsabilidade por suas decisões, mesmo quando elas não funcionam da maneira que você queria.

Por Karen Dionne