Veja outros textos inspiradores!

PARA VIVER UM GRANDE AMOR PARA VIVER UM GRANDE AMOR. para viver um grande amor, primeiro é preciso descobrir se ele gosta de flor. Pois há necessidade de ser sensível, romântico, apaixonado por toda cor. Procure descobrir suas afinidades com animais, pois é com eles que aprendemos as virtudes da fidelidade e do amor incondicionais. Tem que gostar de muito abraço, como deve ser bem acolhedor, tipo amasso. Beijos então ?... toda hora, pois é o preâmbulo do amor. Amar, tanto quanto possível, pois a entrega total é a prova do desejo da satisfação mútua, a realização pela união dos corpos. Importante ter dotes na cozinha, ter prazer e ser feliz em preparar com amor qualquer coisinha. Pois são os temperos da comida que temperam o amor. Deve saber muito de livros, poesias, ou pelo menos gostar e saber interpretar...assim, se mantêm quente a lareira de dois corações e duas almas românticas. Deve amar música, e principalmente saber que a cada uma se deve um momento. Ir do clássico, ao sambinha descontraído, sem perder o sentido. Um blues, vinho, e jazz ao rock sem sair do compasso. Muito importante gostar de acordar cedo, ao alvorecer. É sinal que ama a vida e gosta de viver. Deve amar a natureza, suas paisagens e tudo que nela contém. É espelho de uma alma aberta, como convém. Todas são qualidades nativas do ser humano normal. Não é dificil encontrar, mas quando encontrar, pode-se viver um grande amor. UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS.

Por Marcos Marques

João, JO, 8:53, Você não está querendo dizer que é maior do que Abraão, o nosso pai, que morreu? Também os profetas morreram. Quem você pensa que é?

Por João, Novo Testamento

Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.

Por William Shakespeare

⁠QUASE TUDO Quase tudo de poético em mim foi poetado Quase tudo sussurrado de amor foi escrito No versejar, o rimar do viver se fez infinito Na cadência de mil sensações foi musicado Tão fadado de emoções me tornei enamorado Tão cheio de romantismo fiz do amor bendito Cada soneto que fiz de agrado veio num grito Suspiros, sentidos, em um ritmo compassado Tenho dado o meu sentir a quem dele merece Se em prece, honra, num coração sem escudo Eu sou só gratidão, neste doar-se em benesse E se por tanto romancear fiz engano, contudo, Eu nunca fui do amor tirano, ou o mal fizesse Pra ter no fado, quase tudo, sem dano e rudo! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 25, agosto, 2021, 09’58’ - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

O trabalho pelos direitos humanos está apenas começando no Brasil. Temos um longo caminho a percorrer. E, enquanto for rabino, algo que pretendo ser até o fim da minha vida, assumo o compromisso de lutar por isso.

Por Henry Sobel

Salmos, SL, 139:1, Senhor, tu me sondas e me conheces.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Há momentos na vida em que você só tem duas alternativas. As consequências delas vão definir a sua vida até ela acabar. Às vezes, você precisa ouvir o que o universo diz. Mas, às vezes, você tem que mandar o universo para aquele lugar e fazer exatamente o que o seu coração diz.

Por Como Conquistar Billy Walsh (filme)

Eu me importo com as pessoas, pois eu sei como é sé sentir sozinhos!

Por Filipe Souza

Já que pra ser homem tem que ter A grandeza de um menino, de um menino

Por Cidade Negra

Eclesiastes, EC, 8:3, Não tenha pressa em sair da presença dele, nem insista em fazer o que é mau, porque ele faz o que bem entende.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento