Veja outros textos inspiradores!

É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante.

Por Friedrich Nietzsche

Estas são as estações da emoção E como os ventos elas se erguem e caem.

Por Led Zeppelin

Marcos, MC, 14:28, <J>Mas, depois da minha ressurreição, irei adiante de vocês para a Galileia.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Digo eu sobrevivente de circunstâncias que me negaram dó haja o que houver olhe só pra frente não pra trás, o que tem lá é pó

Por Danilo Gentili

Passados mais de 500 anos, o descobrimento do Brasil continua sendo um capítulo aberto na história da expansão ultramarina portuguesa – e isso só aumenta o seu fascínio.

Por Eduardo Bueno

Gênesis, GN, 21:24, Abraão respondeu: - Eu juro.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 16:29, Em seguida, Sansão abraçou-se às duas colunas do meio, que sustentavam o templo, e fez força sobre elas, com a mão direita em uma e com a esquerda na outra.

Por Juízes, Antigo Testamento

A verdade é que me enchi, De você, de nós, da nossa situação sem pé nem cabeça. Não tem sentido continuarmos dessa maneira. Eu, nessa constante agonia o tempo todo imaginando como você vai estar. E você, numas horas doce, noutras me tratando como lixo. Não sou lixo. Tampouco quero a doçura dos culpados, artificial como aspartame. Fico pensando como chegamos a esse ponto. Não quero mais descobrir coisas sobre você, por piores ou melhores que possam ser. Assim, chega. Chega de brigas, de berros, de chutes nos móveis. Chega de climas, de choros, de silêncios abismais. Para quê, me diz? O que, afinal, eu ganho com isso? A companhia de uma pessoa amarga, que já nem quer mais estar ali, ao meu lado, mas em outro lugar? Sinceramente, abro mão. Vou atrás de um outro jeito de viver a minha vida, já que em qualquer situação diferente estarei lucrando. Bom é isso, se agora isso ainda me causa alguma tristeza, tudo bem. Não se expurga um câncer sem matar células inocentes...

Por Fernanda Young

O mais nobre de todos os cachorros é o cachorro-quente: ele alimenta a mão que o morde.

Por Laurence J. Peter

A carência pode te deformar quando tentar mudar seu jeito pra ser aceito por alguém. Sua exclusividade foi projetada no céu!

Por Bianca Toledo