Veja outros textos inspiradores!

Pelo menos, existe alguém que reconhece meus esforços. É esse o lugar onde eu deveria lutar. Mesmo que eu faça isso sozinho!

Por Blue Lock

Um sonho é apenas um sonho, até decidirmos torná-lo real.

Por Harry Styles (One Direction)

Caminhões passavam nas pontes. A noite aveludada em seus ouvidos. E o zumbido, sempre aquele mesmo zumbido, que talvez, no final das contas, não fosse um eco, mas sim o barulho do tempo que passa.

Por Jennifer Egan

II Reis, 2RS, 11:5, e lhes deu ordem, dizendo: - Isto é o que vocês devem fazer: uma terça parte de vocês, que entram de serviço no sábado, fará a guarda do palácio real;

Por II Reis, Antigo Testamento

Deixei a porta entreaberta sou um animal que não se resigna a morrer a eternidade na escura dobradiça que cede um pequeno ruído na noite da carne sou a ilha que avança sustentada pela morte ou uma cidade ferozmente cercada pela vida ou talvez não sou nada só a insônia e a brilhante indiferença dos astros deserto destino inexorável o sol dos vivos se levanta reconheço essa porta não há outra gelo primaveril e um espinho de sangue no olho da rosa.

Por Blanca Varela

Jeremias, JR, 51:11, ´Afiem as flechas! Preparem os escudos!` O Senhor despertou o espírito dos reis dos medos, porque o seu propósito é destruir a Babilônia. Pois esta é a vingança do Senhor, a vingança pelo que fizeram contra o seu templo.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Mateus, MT, 22:27, Por fim, depois de todos, morreu também a mulher.

Por Mateus, Novo Testamento

Amós, AM, 8:4, Ouçam isto, vocês que pisam os necessitados e destroem os miseráveis da terra,

Por Amós, Antigo Testamento

Isaías, IS, 44:9, Todos os artífices de imagens de escultura são nada, e as coisas que eles tanto estimam não têm valor nenhum. Eles mesmos são testemunhas de que elas nada veem, nem entendem, para que sejam envergonhados.

Por Isaías, Antigo Testamento

Uma carta escrita à mão, achar dinheiro no bolso, cochilo depois do almoço, curtir um feriadão, ter bicho de estimação, ser grato e compreender que um dia vamos morrer e sentir na despedida que as coisas simples da vida nos dão forças pra viver.

Por Bráulio Bessa