Veja outros textos inspiradores!
Há vários momentos inesquecíveis ao longo de nossas vidas. Não. Para ser mais precisa, existem vários nós temporais pausados.
Por Amor Oculto (série)Distância? Não quando se ama de verdade! O destino é algo insano, Que não respeita as possibilidades Desafia até a distância Unindo pessoas de diferentes cidades Tive experiências práticas Que a distância é uma barreira intransponível! Me enganei, achei e investi Num amor que se tornou possível! Abri mão de algumas metas Troquei por outras mais consistentes Baseado nesse amor Que invisto conscientemente! Um amor por alguém especial Que merece ser feliz Pretendo me doar a esse alguém Como jamais fiz! Com uma coragem inexplicável Estou disposto à enfrentar tudo Pois percebo que ele está fazendo o mesmo Para me incluir no seu mundo Agora acredito que a distância é algo pequeno Diante a Atitude, Decisão e Vontade! Pois o segredo está na determinação por parte de ambos os esforços Na luta por um amor de verdade!
Por Leandro MeloProvérbios, PV, 31:7, para que bebam e se esqueçam da sua pobreza, e não se lembrem mais da sua miséria.
Por Provérbios, Antigo TestamentoGálatas, GL, 1:2, e todos os irmãos que estão comigo, às igrejas da Galácia.
Por Gálatas, Novo TestamentoNúmeros, NM, 3:13, porque todo primogênito é meu. Desde o dia em que feri todos os primogênitos na terra do Egito, consagrei para mim todo primogênito em Israel, desde o homem até o animal; serão meus. Eu sou o Senhor.
Por Números, Antigo TestamentoHá atos humanos que, considerados isoladamente, são impregnados pela nossa sensibilidade valorativa com as cores mais deslumbrantes, mas que, pelas consequências a que dão origem, acabam fundindo-se na cinzenta infinidade do historicamente indiferentente, ou que antes, como geralmente sucede, entrecruzando-se com outros eventos do destino histórico, acabam mudando tanto na dimensão como na natureza do seu sentido, até tornar-se irreconhecíveis.
Por Max WeberO Medo! Devo dizer uma coisa sobre o medo. Ele é o único oponente real da vida. Só o medo pode derrotar a vida. Ele é um adversário inteligente, traiçoeiro, e como eu sei disso! Ele não tem decência, não respeita nenhuma lei ou convenção, não mostra a menor misericórdia. O medo procura o seu ponto mais fraco, que encontra sem erro nem dificuldade. Começa na sua mente, sempre. Em um momento você está se sentindo calmo, com sangue frio, feliz. Então o medo, disfarçado na pele de uma leve dúvida, entra na sua mente como um espião. A dúvida encontra a descrença e a descrença tenta expulsá-la. Mas a descrença é um soldado raso mal armado. A dúvida a derrota sem maiores problemas. Você fica ansioso. A razão vem à batalha por você. Você está reafirmado. A razão está completamente equipada com a última tecnologia em armas. Mas, para a sua surpresa, apesar de ter uma tática superior e várias vitórias inegáveis, a razão perde. Você se sente enfraquecendo, hesitando. Sua ansiedade se torna pavor... Rapidamente você toma decisões precipitadas. Você dispensa seus últimos aliados: a esperança e a confiança. Pronto, você se derrotou. O medo que nada mais é do que uma impressão triunfou sobre você. Este texto foi extraído do livro “Sem medo de viver”.
Por Max LucadoPorque nunca percebi que você pode se apaixonar por pessoas do mesmo jeito que se apaixona por músicas. Como a sintonia com elas poderia significar nada para você no começo, uma melodia pouco familiar, mas muito rápido se transformar em uma sinfonia esculpida em sua pele; um hino na sua rede de veias; uma harmonia costurada ao revestimento de sua alma.
Por Krystal Sutherland