Veja outros textos inspiradores!

Efésios, EF, 5:29, Porque ninguém jamais odiou o seu próprio corpo. Ao contrário, o alimenta e cuida dele, como também Cristo faz com a igreja;

Por Efésios, Novo Testamento

O falso cristão parece limpo e claro a seus próprios olhos. O verdadeiro cristão, ao contrário, conhece o seu próprio coração, sente que é um grande pecador.

Por Jonathan Edwards

O peso do amor não entregue Era uma vez... Uma vez, em um ano qualquer, nasceu uma menina cujo sonho era físico e distante — e o sonho do seu coração, quase impossível. Seu coração desejava, quase que desesperadamente, ser amado por alguém de verdade, pois aquele coração tinha muito amor para dar, e ele não aguentava o peso de tanto sentimento. Ele só queria distribuir. Mas o cérebro da menina não permitia. Precisava ser a pessoa certa — ou, pelo menos, alguém que não fosse superficial, como o tempo em que ela vivia. E, pelo menos até hoje, ela não teve um "felizes para sempre". Ainda não. E, sinceramente, não sei se terá. Talvez, um "feliz para sempre"... sozinha. ⁠

Por anandayasmin

I Crônicas, 1CR, 1:38, Os filhos de Seir foram: Lotã, Sobal, Zibeão, Aná, Diso, Eser e Disã.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Strondou heim moleque, zoou, parou no tempo

Por Bonde da Stronda

Em busca do destino a pessoa descobre-se a si mesma.

Por Georges Braque

II Crônicas, 2CR, 24:18, Então abandonaram a Casa do Senhor, Deus de seus pais, e serviram os postes da deusa Aserá e aos ídolos. E, por esta sua culpa, veio grande ira sobre Judá e Jerusalém.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Poema da Gare de Astapovo O velho Leon Tolstoi fugiu de casa aos oitenta anos E foi morrer na gare de Astapovo! Com certeza sentou-se a um velho banco, Um desses velhos bancos lustrosos pelo uso Que existem em todas as estaçõezinhas pobres do mundo Contra uma parede nua... Sentou-se ...e sorriu amargamente Pensando que Em toda a sua vida Apenas restava de seu a Glória, Esse irrisório chocalho cheio de guizos e fitinhas Coloridas Nas mãos esclerosadas de um caduco! E então a Morte, Ao vê-lo tao sozinho àquela hora Na estação deserta, Julgou que ele estivesse ali à sua espera, Quando apenas sentara para descansar um pouco! A morte chegou na sua antiga locomotiva (Ela sempre chega pontualmente na hora incerta...) Mas talvez não pensou em nada disso, o grande Velho, E quem sabe se até não morreu feliz: ele fugiu... Ele fugiu de casa... Ele fugiu de casa aos oitenta anos de idade... Não são todos que realizam os velhos sonhos da infância!

Por Mario Quintana

Não vamos recorrer a nossos instintos mais básicos. Vamos resolver isso de forma civilizada, seguir em frente.

Por John Wick: De Volta ao Jogo

⁠A falta de um "feriado dos brancos" ressalta a relevância da Consciência Negra e a necessidade de reconhecimento cultural.

Por Eu Nunca... (série)