Veja outros textos inspiradores!

De tempestades e bonanças Não temo mais ondas e ventos O que pra mim é impossível Pra Deus é só questão de tempo

Por Kemilly Santos

Apocalipse, AP, 19:1, Depois destas coisas, ouvi no céu o que parecia ser a voz forte de uma grande multidão, dizendo: ´Aleluia! A salvação, a glória e o poder são do nosso Deus,

Por Apocalipse, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 43:23, Quando você tiver acabado de o purificar, ofereça um novilho sem defeito e, do rebanho, um carneiro sem defeito.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Atualmente não acredito em política. Acho que os países deveriam ser administrados como empresas.

Por Karl Lagerfeld

Lucas, LC, 9:31, que apareceram em glória e falavam da morte de Jesus, que ele estava para cumprir em Jerusalém.

Por Lucas, Novo Testamento

E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.

Por Friedrich Nietzsche

Faça o que tem medo de fazer e veja como sua confiança cresce.

Por Grant Cardone

Você é a noite, e só a noite o compreende e o acolhe nos braços. Unido com as sombras. Sem pesadelos. Uma paz inexplicável.

Por Entrevista com o vampiro

Neemias, NE, 9:10, Fizeste sinais e maravilhas contra Faraó e seus servos e contra todo o povo da sua terra, porque soubeste que os trataram com arrogância; e assim adquiriste a fama que tens até o dia de hoje.

Por Neemias, Antigo Testamento

O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante da algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez, feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise de abstinência, sem falar no ressentimento [...]. Enquanto isso, o objeto da sua adoração agora sente repulsa por você. Ele olha para você como se você fosse alguém que ele nunca viu antes, muito menos alguém que um dia amou com grande paixão. [...] Você agora chegou ao ponto final da obsessão amorosa - a completa e implacável desvalorização de si mesma.

Por Comer, Rezar, Amar