Veja outros textos inspiradores!
Romanos, RM, 4:13, A promessa de que seria herdeiro do mundo não veio a Abraão ou à sua descendência por meio da lei, e sim por meio da justiça da fé.
Por Romanos, Novo TestamentoACORDAR VIVER Como acordar sem sofrimento? Recomeçar sem horror? O sono transportou-me àquele reino onde não existe vida e eu quedo inerte sem paixão. Como repetir, dia seguinte após dia seguinte, a fábula inconclusa, suportar a semelhança das coisas ásperas de amanhã com as coisas ásperas de hoje? Como proteger-me das feridas que rasga em mim o acontecimento, qualquer acontecimento que lembra a Terra e sua púrpura demente? E mais aquela ferida que me inflijo a cada hora, algoz do inocente que não sou? Ninguém responde, a vida é pétrea.
Por Carlos Drummond de AndradeMarcos, MC, 13:24, <J> - Mas, naqueles dias, após a referida tribulação, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade,</J>
Por Marcos, Novo TestamentoA criatura humana é tão surpreendente, mas conte com ela, antes de mais nada, para ser apenas isso: uma criatura. Um animal sorridente, perigoso, inteligente, assustado, mas sempre agindo por uma razão - um motivo que moverá a besta em direção aos seus desejos.
Por Jeffery DeaverMateus, MT, 26:10, Mas Jesus, sabendo disto, lhes disse: <J> - Por que vocês estão incomodando esta mulher? Ela praticou uma boa ação para comigo.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoCaos climático É temerário descartar a memória das Águas o grito da Terra o chamado do Fogo o clamor do Ar. As folhas secas rangem sob os nossos pés. Na ressonância o elo da nossa dor em meio ao caos a pavorosa imagem de que somos capazes de expor a nossa ganância até não mais ouvir nem mais chorar nem meditar, nem cantar... só ganância, mais nada.
Por Graça GraúnaAmós, AM, 1:13, Assim diz o Senhor: ´Por três transgressões dos filhos de Amom, sim, por causa de quatro, não suspenderei o castigo. Porque rasgaram o ventre das grávidas da região de Gileade, para ampliarem as suas fronteiras.
Por Amós, Antigo TestamentoNão há nenhuma profissão tão importante para uma sociedade que se proponha a ser civilizada
Por Gilberto Dimenstein