Veja outros textos inspiradores!

⁠besta é quem puxa simpatia com quem conheceu agora

Por Adriana Lisboa

Pra ser feliz só me basta uma Bíblia, um amor, um violão e um cafuné pra pegar no sono.

Por Joab lim

Determinar o que sentimos e uma das coisas mais difíceis do mundo, mas sempre tentamos continuar o caminho da vida da melhor forma imaginada pelo ser. Não sou de versos, prosas e muito menos poesias, sou aquele romântico que sente e não diz, fica com medo e duvida de si mesmo, o bobo da corte de sua rainha e o escravo eterno dos sentimentos que percorrem a cada tradição de uma declaração. Deixar isso tudo pra la continuando o caminho sem um sentimento verdadeiro faz com que a vida perca o sentido de um sentimento inebriante, intenso e real que pode passar em modos diferentes para cada um. Hoje posso ser o sorriso que tira o ar, posso ser a estrela mais brilhante do seu céu, mas com cada letra e palavra tento retomar um costume perdido pela vida de descrever os sentimentos que nem mesmo um beijo, toque, sorriso ou ate mesmo o olhar explica. Sempre teremos gestos repletos e desejos a flor da pele, mas o querer que comanda as batidas apertadas hoje tem nome, rumo e um lugar. Festas, brincadeiras, bebidas e até mesmo praias sempre têm a cada fim-de-semana de solidão não completa com o “Sorriso da estrela” que aparece com cada “Palavra e carinho da Flor Poeta” que antes de se encontrar era assim. Hoje um “bom dia” faz o dia mais dia que o resto dos outros dias.

Por Thaís Vaz

Não seja derrotista, querida. Isso é muito classe média. (Violet Crawley)

Por Downton Abbey

Era óbvio que a gente não iria ficar junto para sempre, mas precisava dizer?

Por Gabito Nunes

João, JO, 12:6, Ele disse isso não porque se preocupava com os pobres, mas porque era ladrão e, tendo a bolsa do dinheiro, tirava o que era colocado nela.

Por João, Novo Testamento

⁠Se não entenderem você é porque não estão escutando.

Por Belfast (filme)

Às vezes quando você olha para o abismo, ele olha de volta para você.

Por Martinho Lutero

Verdadeiro eu chamo àquele que entra nos desertos vazios de deuses... Nas areias amarelas, queimadas de sol, sedento, ele vê as ilhas cheias de fontes, onde as coisas vivas descansam debaixo das árvores. Não obstante, a sua sede não o convence a tornar-se como um destes, habitantes do conforto; pois onde há oásis aí também se encontram os ídolos

Por Friedrich Nietzsche

Jó, JÓ, 34:20, De repente, morrem; no meio da noite, as pessoas são abaladas e passam, e os poderosos são levados por uma força invisível.

Por Jó, Antigo Testamento