Veja outros textos inspiradores!

Ninguém vai se render esta noite, mas eu não vou desistir, eu sei o que eu quero.

Por Crepúsculo

Só mesmo um personagem como este [Dom Quixote] e uma história como esta, para nos exporem à nossa própria e invencível contradição: queremos a sensatez que nos protege, mas não resistimos à loucura que arrebata. E, por isso, inventamos a arte, que nos permite experimentar a loucura sem correr o risco de irmos parar num hospício.

Por Ferreira Gullar

Suas mãos em meu corpo, seu aconchego, um cheiro na nuca e eu nunca tive sorte, apenas a louca tentativa de imaginar você aqui comigo.

Por Berenice Gomes

Números, NM, 15:11, - Assim se fará com todos os novilhos, carneiros, cordeiros e bodes.

Por Números, Antigo Testamento

No matter how perfect the day is, it always has to end.

Por Edward Cullen

ACROSTICO DA AMIZADE A naliso, procuro, pesquiso, M as não encontro nada I gual a esse sentimento. Z angado, só fico quando algum A migo se afasta. Nunca se D eve perder de vista E sses amigos que nos rodeiam...

Por Marcial Salaverry

"Cada dia que passa vou descobrindo meus defeitos, meus erros, minhas imperfeições. Isso me assusta por saber o quanto sou desprezível, e me alegra pois estou descobrindo onde preciso melhorar"

Por Wallace Avlys

A tendência na vida é sempre desmoronar quando tudo estiver bem. Ou você ergue a cabeça e supera seus problemas e faz disso uma lição de vida ou continua sofrendo, cabe a você decidir. Sofrer é inevitável, continuar sofrendo é opcional.

Por Bárbara Flores

II Samuel, 2SM, 24:16, Quando o Anjo do Senhor estendeu a mão sobre Jerusalém, para a destruir, o Senhor mudou de ideia quanto a este mal e disse ao Anjo que fazia a destruição entre o povo: - Basta! Retire a sua mão. O Anjo estava junto à eira de Araúna, o jebuseu.

Por II Samuel, Antigo Testamento

O investimento libidinal em um objeto não eleva a autoestima. A dependência ao objeto amado tem como efeito a redução daquele sentimento: uma pessoa apaixonada é humilde. Um indivíduo que ama priva-se, por assim dizer, de uma parte de seu narcisismo, que só pode ser substituída pelo amor de outra pessoa por ele.

Por Sigmund Freud