Veja outros textos inspiradores!

Eu acho que todos nós queremos sentir alguma coisa que já esquecemos ou rejeitamos, porque não percebemos o quanto estávamos deixando para trás.

Por De Repente 30

Quando eu olho para as estrelas, Eu sei exatamente onde você está!

Por Chester Bennington

Eu sou dois tolos, eu sei, Por amar, e por dizer isso.

Por John Donne

Minha grande ternura pelas lágrimas, adormece a alma e protege a dor com seu silêncio

Por Geraldo Neto

Tito, TT, 2:5, a serem sensatas, puras, boas donas de casa, bondosas, sujeitas ao marido, para que a palavra de Deus não seja difamada.

Por Tito, Novo Testamento

O amor cresce com a doação. O amor que damos é o único que mantemos. A única maneira de ter amor é oferecê-lo aos outros.

Por Elbert Hubbard

⁠Humanos são a arma indetectável mais poderosa do mundo.

Por Jolt: Fúria Fatal

É inspirador saber-se de uma lealdade.

Por Textos Taoístas

Mateus, MT, 24:40, <J>Então dois estarão no campo: um será levado, e o outro será deixado;</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Modernismo No fundo, eu sou mesmo é um romântico inveterado. No fundo, nada: eu sou romântico de todo jeito. Eu sou romântico de corpo e alma, de dentro e de fora, de alto a baixo, de todo lado: do esquerdo e do direito. Eu sou romântico de todo jeito. Sou um sujeito sem jeito que tem medo de avião, um individualista confesso, que adora luares, que gosta de piqueniques e noitadas festivas, mas que vai se esconder no fundo dos restaurantes. Um sujeito que nesta reta de chegada dos cinqüenta sente que seu coração bate mais velozmente que já nem agüenta esperar mais as moças da geração incerta dos dois mil. Vejam, por exemplo, a minha cara de apaixonado, a minha expressão de timidez, as minhas várias tentativas frustradas de D. Juan. Vejam meu pessimismo político, meu idealismo poético, minhas leituras de passatempo. Vejam meus tiques e etiquetas, meus sapatos engraxados, meus ternos enleios, meu gosto pelo passado e pelos presentes, minhas cismas, e raptos. Veja também minha linguagem cheia de mins, de meus e de comos. Vejam , e me digam se eu não sou mesmo um sujeito romântico que contraiu o mal do século e ainda morre de amor pela idade média das mulheres.

Por Gilberto Mendonça Teles