Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 26:13, de Zera, a família dos zeraítas; de Saul, a família dos saulitas.
Por Números, Antigo TestamentoNo mundo realmente invertido, o verdadeiro é um momento do falso (DEBORD, Guy. A sociedade do espetáculo. Rio de Janeiro: Contraponto, 1997. p. 16)
Por Guy DebordTransparente e secreto O guerreiro sabe que nenhum homem é uma ilha, isolada no meio do oceano. Sabe que não pode lutar sozinho; seja qual for o seu plano, sempre depende de outras pessoas. Precisa discutir sua estratégia, pedir ajuda, e — nos momentos de descanso — ter alguém para contar histórias de combate ao redor da fogueira. Mas ele não deixa que as pessoas confundam sua camaradagem com insegurança. Ele e transparente em suas ações, e secreto nos seus planos. Um guerreiro da luz dança com seus companheiros, mas não transfere para ninguém a responsabilidade de seus passos.
Por Paulo CoelhoOs estágios da morte: 01)-Negação e Isolamento: "Isso não pode estar acontecendo." 02)-Cólera (Raiva): "Por que eu? Não é justo." 03)-Negociação: "Me deixe viver apenas até meus filhos crescerem." 04)-Depressão: "Estou tão triste. Por que me preocupar com qualquer coisa?" 05)-Aceitação: "Tudo vai acabar bem."
Por Elisabeth Kubler-RossNúmeros, NM, 7:36, No quinto dia, foi Selumiel, filho de Zurisadai, chefe dos filhos de Simeão.
Por Números, Antigo TestamentoSalmos, SL, 33:8, Que toda a terra tema o Senhor, que tremam todos os habitantes do mundo.
Por Salmos, Antigo TestamentoDaniel, DN, 8:7, Eu vi quando o bode chegou perto do carneiro e, enfurecido contra ele, o atacou e lhe quebrou os dois chifres. O carneiro não tinha força para resistir ao bode. O bode jogou o carneiro no chão e o pisou com os pés, e não houve quem pudesse livrar o carneiro do poder do bode.
Por Daniel, Antigo TestamentoO importante não é a religião que você pertence, mas sim a que você vive!
Por Pâmela Patrícia Correa da SilvaImprevistos acontecem, mas, se estamos preparados, a chance de falhar ou de deixar de alcançar os resultados pretendidos diminuem muito.
Por João Adibe