Veja outros textos inspiradores!
Cemitério Aqui jaz um leão chamado Augusto. Deu um urro tão forte, mas um urro tão forte, que morreu de susto. Aqui jaz uma pulga chamada Cida. Desgostosa da vida, tomou inseticida: Era uma pulga suiCida. Aqui jaz um morcego que morreu de amor por outro morcego. Desse amor arrenego: amor cego, o de morcego! Neste túmulo vazio jaz um bicho sem nome. Bicho mais impróprio! tinha tanta fome, que comeu-se a si próprio
Por José Paulo Paes[A literatura] nos permite ser adeptos do mistério em um mundo obcecado em revelar tudo.
Por Benjamín LabatutJó, JÓ, 36:23, Quem lhe prescreveu o seu caminho ou quem pode lhe dizer: ´Cometeste uma injustiça`?
Por Jó, Antigo TestamentoJeremias, JR, 37:4, Jeremias andava livremente entre o povo, porque ainda não tinha sido preso.
Por Jeremias, Antigo TestamentoJó, JÓ, 20:10, Os seus filhos procurarão aplacar os pobres, e com as suas mãos ele lhes devolverá os seus bens.
Por Jó, Antigo TestamentoJeremias, JR, 15:18, Por que a minha dor não passa, e a minha ferida me dói e não admite cura? Serias tu para mim como ribeiro ilusório, como águas que enganam?
Por Jeremias, Antigo TestamentoAlguém como eu realmente não deveria ter tentado interagir com outras pessoas.
Por I Want To Eat Your PancreasJó, JÓ, 9:28, ainda assim todas as minhas dores me apavoram, porque bem sei que não me considerarás inocente.
Por Jó, Antigo Testamento