Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 57:4, De quem vocês estão zombando? Contra quem estão escancarando a boca e mostrando a língua? Por acaso vocês não são filhos da transgressão, descendência da falsidade,

Por Isaías, Antigo Testamento

Neemias, NE, 8:9, Neemias, que era o governador, e Esdras, sacerdote e escriba, e os levitas que ensinavam o povo disseram a todos: - Este dia é consagrado ao Senhor, nosso Deus, e por isso vocês não devem prantear nem chorar. Porque todo o povo chorava, ouvindo as palavras da Lei.

Por Neemias, Antigo Testamento

Mateus, MT, 6:10, <J>venha o teu Reino;</J> <J>seja feita a tua vontade,</J> <J>assim na terra como no céu;</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Pra quem se diz nata cuidado pra não coalhar.

Por Filipe Ret

Quando vou a um país, não examino se há boas leis, mas se as que lá existem são executadas, pois boas leis há por toda a parte.

Por Barão de Montesquieu

Êxodo, EX, 23:12, - Seis dias você fará o seu trabalho, mas, no sétimo dia, descanse, para que descanse também o seu boi e o seu jumento, e para que o filho da sua escrava e o estrangeiro se revigorem.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 37:16, Também fez de ouro puro os utensílios que deveriam estar sobre a mesa: os seus pratos, os seus recipientes para incenso, as suas jarras e as suas taças em que seriam oferecidas as libações.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Marcos, MC, 10:6, <J>Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez homem e mulher.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Sentir saudades?... Quem é que não sente? Afinal apenas somos só humanos. Mas a saudade às vezes é latente e nos carrega ao mundo dos insanos. E nesta coisa de se estar carentes, vemos no passar lento dos anos, que aqueles sonhos de outrora presentes vão dando espaço à voz dos desenganos. Assim, ante o incomodo desconforto, de se ver passar anos sempre iguais. Qual errante nau que procura porto, No horizonte extremo de longínquo cais, Singramos ondas de um oceano morto, Onde sereias já não cantam mais...

Por Jenário de Fátima

É muito fácil em uma negociação chegar em um impasse. Mas a mentalidade do negociador deve ser sempre de encontrar uma forma de o acordo ser possível, construir uma ponte, um caminho que seja viável para todos.

Por Breno Paquelet