Veja outros textos inspiradores!

A criação de um mundo único vem de um grande número de fragmentos e caos.

Por Hayao Miyazaki

Creio que quase sempre é preciso um golpe de loucura para se construir um destino.

Por Marguerite Yourcenar

⁠O ritual lendário A renúncia foi consagrada na carne, mas na mente ela tempestuou, Os desejos são profanos dentro do templo sem castidade,  Enquanto os pensamentos vagarem entre navalhas e brasas o destino estará entregue a servidão e penitência dos sentimentos esvaziados, O sacrifício da desilusão é o vinho derramado da liberdade e entre os amores peregrinos o perfume da alma é exalado como ritual divino no altar, Logo, mais um portal se abrirá e a magia ancestral será lançada mais uma vez, transformando o sangue e a água sagrada em ouro.

Por RICARDO SANTOS DE SOUZA

Que os nossos corações estejam sempre abertos para receber todos os dias as bençãos lindas que a vida e o milagre dela nos trás.... nos pequenos e mais simples detalhes de amor esculpidos pelas perfeitas mãos de Deus....

Por Jared Hassan

Não há o que lamentar quando chega o fim do dia Se despede da sua dor Diz adeus à sua alegria.

Por Arnaldo Antunes

Apocalipse, AP, 15:6, E os sete anjos que tinham os sete flagelos saíram do santuário, vestidos de linho puro e resplandecente e cingidos, à altura do peito, com cintos de ouro.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Um erro é apenas outra forma de fazer as coisas.

Por Katharine Graham

Seu sucesso em investimentos dependerá em parte de seu caráter e sua intuição, e em parte em sua habilidade de se dar conta no topo da euforia e no fundo do desespero de que isso também passará.

Por Benjamin Graham

Poema Poemas são sentimentos, e isso não é segredo para ninguém que escreve. Mas sentimentos vão e vêm o tempo todo, e, quando os mesmos se vão e um poema fica — um poema intenso demais — eu luto contra a vontade de apagá-lo. Parece clichê e, dependendo do sentimento que vem em seguida, superficial ou profundo demais.

Por anandayasmin

Se irritar com as pequenas coisas, dia após dia, é a grande tragédia cotidiana.

Por Francesca Hornak