Veja outros textos inspiradores!
Porque as coisas não dão certo, Quando eu quero que elas Deem certo? Resposta: quem dita nosso destino é Deus... E nós sonhamos por algo que transforme nossas vidas da água pro vinho, mas só que é deus quem sabe o que nós convém em nosso destino, e se Deus decidir que sua vida vai ser transformada da água pro vinho, da água pro Mel, ou da água pro fel, quem decide tudo em sua vida é verdadeira mente Deus. Deus também é um bom observador e só ele sabe quanto foi difícil ou não sua jornada, ele tem te observado... E Você foi determinado para mostrar em sua luta do dia a dia tentando conseguir alcançar seus sonhos em sua vida... E no final a decisão de Deus vai ser ditada por seu esforço que você tivera para conseguir seus sonhos, se você teve a fé e acreditou em Deus e em si mesmo, Deus assinara o seu destino conforme você lutou para telo em sua vida ,assim... Deus vai dar a sua vitoria tão esperada por TI.
Por Renato siqueira de souzaJosué, JS, 21:8, Os filhos de Israel deram aos levitas estas cidades e os seus arredores, por sorteio, como o Senhor havia ordenado por meio de Moisés.
Por Josué, Antigo TestamentoGênesis, GN, 48:21, Depois Israel disse a José: - Eis que estou morrendo, mas Deus estará com vocês e os fará voltar à terra de seus pais.
Por Gênesis, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 32:7, Então o Senhor disse a Moisés: - Vá, desça; porque o seu povo, o povo que você tirou do Egito, se corrompeu
Por Êxodo, Antigo TestamentoSomente mulheres, crianças e cachorros são amados incondicionalmente, Um homem só é amado enquanto ele pode prover alguma coisa.
Por Chris RockO fardo do casamento é tão pesado que são precisos dois, para carregá-lo, e, por vezes, três.
Por Clara LuceEzequiel, EZ, 30:20, No décimo primeiro ano, no primeiro mês, aos sete dias do mês, a palavra do Senhor veio a mim, dizendo:
Por Ezequiel, Antigo TestamentoJoão, JO, 16:24, <J>Até agora vocês não pediram nada em meu nome; peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa.</J>
Por João, Novo TestamentoDorme, ruazinha... É tudo escuro... E os meus passos, quem é que pode ouvi-los? Dorme o teu sono sossegado e puro, Com teus lampiões, com teus jardins tranquilos. Dorme... Não há ladrões, eu te asseguro... Nem guardas para acaso persegui-los... Na noite alta, como sobre um muro, As estrelinhas cantam como grilos... O vento está dormindo na calçada, O vento enovelou-se como um cão... Dorme, ruazinha... Não há nada... Só os meus passos... Mas tão leves são Que até parecem, pela madrugada, Os da minha futura assombração...
Por Mario Quintana