Veja outros textos inspiradores!
O matrimônio é uma grande instituição. Naturalmente, se você gostar de viver em uma instituição.
Por Groucho MarxJoão, JO, 11:12, Então os discípulos disseram: - Senhor, se dorme, estará salvo.
Por João, Novo TestamentoTente ser a única pessoa solteira da sua família. Toda vez que me veem, me olham com pena e com tristeza. Por que todos duvidam de uma mulher feliz e solteira?
Por Amor com Data Marcada (filme)Não há mal maior do que matar. Não me importa se chamam isso de guerra ou justiça. A vida é preciosa.
Por Brian JacquesRimas Ontem - quando, soberba, escarnecias Dessa minha paixão - louca - suprema E no teu lábio, essa rósea algema, A minha vida - gélida - prendias... Eu meditava em loucas utopias, Tentava resolver grave problema... Como engastar tua alma num poema? E eu não chorava quando tu te rias... Hoje, que vivo desse amor ansioso E és minha - és minha, extraordinária sorte, Hoje eu sou triste sendo tão ditoso! E tremo e choro - pressentindo - forte, Vibrar, dentro em meu peito, fervoroso, Esse excesso de vida - que é a morte...
Por Euclides da CunhaSem ressentimentos, afinal, eu sou ótimo em perdoar... Só não sou bom em esquecer.
Por Alerta Vermelho (filme)Deixa eu te dizer I love you Deixa eu namorar você Quando eu digo é porque gosto Falo, beijo, pinto, bordo
Por Brena GonçalvesO primeiro passo para chegar a algum lugar é decidir que você não vai ficar onde está.
Por J. P. MorganTenho escolhido virtudes não porque sejam belas, mas porque acredito firmemente que são santas, que nelas a gente se dignifica.
Por Cacilda BeckerSONETO LXX Se te censuram, não é teu defeito, Porque a injúria os mais belos pretende; Da graça o ornamento é vão, suspeito, Corvo a sujar o céu que mais esplende. Enquanto fores bom, a injúria prova Que tens valor, que o tempo te venera, Pois o Verme na flor gozo renova, E em ti irrompe a mais pura primavera. Da infância os maus tempos pular soubeste, Vencendo o assalto ou do assalto distante; Mas não penses achar vantagem neste Fado, que a inveja alarga, é incessante. Se a ti nada demanda de suspeita, És reino a que o coração se sujeita.
Por William Shakespeare