Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 5:15, Eis que trago contra você uma nação de longe, ó casa de Israel`, diz o Senhor; ´nação robusta, nação antiga, nação cuja língua você não conhece; e cuja fala você não entende.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Somente após ter visualizado o que nos reserva o futuro, disporemos de força e determinação suficientes para investigar o passado de maneira honesta e imparcial.

Por Erich Von Däniken

Gratidão Depois de tanto tempo Eu continuo de pé Depois de tanto tempo Me voltou a fé Que eu tinha perdido em mim Eu sei que é difícil Não é tão simples assim Eu não conseguia respirar Parecia o meu fim Eu ia me afogar Sozinho Eu não ia conseguir Você mostrou o caminho Por onde dava pra ir Me ajudou a levantar Depois de eu cair Me ajudou a levantar Depois de eu cair Tem dias que parece uma conspiração Portas se fecham e todos dizem não E nada faz passar a dor de se sentir só Só mais um perdedor Às vezes acho que é perseguição Não ter nada, vivendo em solidão Por isso fiz essa canção Parece bobagem Mas é gratidão

Por Capital Inicial

A sua mente frenética fica mais calma, não por todos os pensamentos terem desaparecido mas porque permite que eles sejam como são.

Por Danny Penman

Beleza, para mim, é estar confortável em sua própria pele. Isso ou um batom vermelho poderoso.

Por Gwyneth Paltrow

A arte do investimento tem uma característica que não costuma ser apreciada. Um resultado admirável, mesmo que não muito espetacular, pode ser alcançado pelo investidor leigo com um mínimo de esforço e capacidade; mas a melhora desse padrão facilmente atingível requer muita dedicação e muito mais do que apenas um traço de sabedoria.

Por Benjamin Graham

Se nunca mais me ver Não se esqueça do meu rosto Não se esqueça do meu gosto Nem tampouco do desgosto De eu ter sido o oposto Que você sempre sonhou

Por Felipe Arco

⁠Muita dor o aguarda na próxima vida. Por que busca tanta dor nesta vida?

Por Gladiador 2 (filme)

Definição de poesia Um risco maduro de assobio. O trincar do gelo comprimido. A noite, a folha sob o granizo. Rouxinóis num dueto desafio. Um doce ervilhal abandonado A dor do universo numa fava. Fígaro: das estantes e flautas – Geada no canteiro, tombado. Tudo o que para a noite releva Nas funduras da casa de banho, Trazer para o jardim uma estrela Nas palmas úmidas, tiritando. Mormaço: como pranchas na água, Mais raso. Céu de bétulas, turvo. Se dirá que as estrelas gargalham, E no entanto o universo está surdo.

Por Boris Pasternak

⁠O passado é apenas uma história que contamos a nós mesmos. E às vezes nós mentimos.

Por C. J. Tudor