Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 25:39, Quando Davi soube que Nabal havia morrido, disse: - Bendito seja o Senhor, que pleiteou a causa da afronta que recebi de Nabal e livrou este seu servo de fazer o mal. O Senhor fez com que a maldade de Nabal caísse sobre a própria cabeça dele. Então Davi mandou um recado a Abigail, dizendo que desejava tomá-la por mulher.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Não acredito em Deus, pois não acredito na Mãe Ganso*. *Mamãe Ganso (Mother Goose) - referência à fictícia autora de uma série muito popular de contos infantis publicada em Londres no século XVIII.

Por Clarence Darrow

Neemias, NE, 10:30, que não dariam as suas filhas em casamento aos povos da terra, nem escolheriam as filhas deles para casar com os seus filhos;

Por Neemias, Antigo Testamento

Quando EU me olho no espelho, só sei que não me vejo como os outros me vêem.

Por Andy Warhol

I Coríntios, 1CO, 7:2, digo que, por causa da imoralidade, cada homem tenha a sua esposa, e cada mulher tenha o seu próprio marido.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

Por Haile Selassie

Não sei onde começo, Nem onde acabo. E outra Dúvida se acrescenta: Quando eu morrer Qual dos meus eus estará Sendo enterrado comigo? E os outros, os que não me Seguirem, continuarão Vagando por ai, continuando A expor o meu tormento? Se eu te disse que nasci Um só e que morri Vários, foi porque o dom Da vida se dispersou Em mim, fazendo de um Só poeta possível, um Deserto permeado. Só os Veros poetas nascem vários E morrem um só, Eupalinos!

Por Antônio Rangel Bandeira

Êxodo, EX, 40:7, Ponha a bacia entre a tenda do encontro e o altar e encha-a com água.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Precisamos estar dispostos a nos livrar da vida que planejamos, para podermos viver a vida que nos espera. A pele velha tem que cair para que uma nova possa nascer.

Por Joseph Campbell

Uma das piores coisas com relação à morte é lembrar de todas as perguntas que a gente não fez, de todas as vezes em que, idiotamente, a gente presumiu que teria todo o tempo do mundo.

Por Julie Buxbaum