Veja outros textos inspiradores!
Eventualmente, você chegará a entender que o amor cura tudo, e o amor é tudo que existe.
Por Gary ZukavSalmos, SL, 97:8, Sião ouve e se alegra, as filhas de Judá exultam, por causa da tua justiça, ó Senhor.
Por Salmos, Antigo TestamentoCara de sorte É difícil escrever pra ela, eu tenho tanto pra falar, mas quando vou começar as palavras ficam tímidas, se escondem. Ela me faz se sentir seguro, me encoraja a ser maior do que penso que sou. Ela me domina com um sorriso encantador que não existem palavras no mundo pra descrever aquele sorriso. Ela me tem fácil, e eu a observo de longe. O quanto ela é forte, determinada e valente. Mãe, amiga, esposa, amante... uma heroína. Eu queria ser mais sábio, ser mais estável. As vezes não entendo como pude ser o motivo daquele sorriso. Talvez ela não me conheça de verdade, ou talvez ela me conheça melhor do que eu mesmo. Talvez eu seja só um cara de sorte, abençoado por aquele sorriso...
Por Emanuel SedanoProvérbios, PV, 22:4, A recompensa da humildade e do temor do Senhor são riquezas, honra e vida.
Por Provérbios, Antigo Testamento"A incredulidade não dá um passo sem explicações prévias. A fé não interroga, nem calcula, simplesmente confia".
Por George MüllerComo ousa qualquer pregador substituí-la por outra mensagem? Sinceramente, não entendo os pregadores que estão dispostos a abdicarem deste solene privilégio. Por que devemos proclamar a sabedoria dos homens, quando temos o privilégio de pregar a Palavra de Deus?
Por John MacArthurSe eu pedir perdão Se eu te der a mão Será que você volta? Desde quando eu Fiquei a pé Arquei com o peso Do meu pesar A cama, a fronha, as suas roupas a me encarar Um medo latente, gigante Eu não posso aguentar
Por As Bahias e a Cozinha MineiraO teatro é um meio muito eficaz de educar o público; mas quem faz teatro educativo encontra-se sempre sem público para poder educar.
Por E. PoncelaTrovas De Ciúme "Dosado", o ciúme é tempero que à afeição da mais sabor... Mas, levado ao exagero, é o pior veneno do amor... Cão de guarda, ameaçador, a rosnar, furioso e cego eis afinal, meu amor, este ciúme que carrego... Do amor e da desconfiança infeliz casal sem lar, nasceu o ciúme, - essa criança tão difícil de educar... Perigoso, onipotente, verdadeiro ditador... o ciúme é um cego, doente, ou um doente, cego de amor? Eis como o ciúme defino: mal que faz mal sem alarde corte de alma, muito fino, que não se vê... mas como arde! O ciúme, desajustado, por louco amor concebido, era uma amante, (coitado) a padecer... de marido!"
Por J. G. de Araújo Jorge