Veja outros textos inspiradores!

Arrisque-se. Pare de viver de forma tão segura. (Quentin Jacobsen)

Por Cidades de Papel

Seja humilde se queres obter a sabedoria. Porém, seja ainda mais humilde quando a tiver adquirido.

Por Helena Blavatsky

João, JO, 4:25, A mulher respondeu: - Eu sei que virá o Messias, chamado Cristo. Quando ele vier, nos anunciará todas as coisas.

Por João, Novo Testamento

⁠⁠Tem coisas que vão doer e te tirar o chão. E não tem outro jeito! O problema não é sofrer e sim querer viver sem dor, não tolerar um vazio, não saber lidar com as frustrações, perdas, incertezas, rejeições e por aí vai. É não aceitar o inevitável lado avesso da vida e das emoções. Quando aceitamos a dor, ela atravessa a gente e sabe o que acontece? Ela PASSA e tudo se ajeita.

Por Psicóloga Vanessa Ebeling

Quando sentir fome chame por Deus, tristeza chame por Deus, decepção chame por Deus, traição chame por Deus, ele vai resolver tudo.

Por Igor Kannario

Não nos é dada a liberdade de apresentar Cristo parcialmente (como homem mas não como Deus, sua vida e não sua morte, sua cruz mas não sua ressurreição, como Salvador mas não como Senhor). Nem ainda temos o direito de pedir uma resposta parcial (da mente mas não do coração, do coração mas não da mente, ou da mente ou do coração mas não da vontade). Não. Nosso objetivo é ganhar o homem todo para o Cristo total, e para isso é necessário o completo consentimento de sua mente, coração e vontade.

Por John Stott

Levítico, LV, 14:22, duas rolinhas ou dois pombinhos, segundo as suas posses, dos quais um será para oferta pelo pecado, e o outro, para holocausto.

Por Levítico, Antigo Testamento

Lucas, LC, 23:20, Pilatos, querendo soltar Jesus, falou outra vez ao povo.

Por Lucas, Novo Testamento

⁠Eu sei onde eu piso, pego obstáculo Eu levo pro palco e faço espetáculo E aviso pra todos os meus favelados, A guerra e a paz não é pra homem fraco

Por ADL

Sombras, 2010 Um peso, uma tristeza, Frustações, cansaços. Sensação do nada, Desilusões. Vazios, sombras, Passadas. Não mais reconheço Minha natureza De outrora. Fim de jornadas, Ciclo de vidas, Vividas, Em mil lugares; Perdidas, Em mil pedaços. Dores, alegrias, Sofrimentos. Vitórias, conquistas, Derrotas, arrependimentos. Encruzilhada do ser E do não-ser.

Por Victor Motta