Veja outros textos inspiradores!

Não há infidelidade quando existe o tipo de amor em que acredito. Se amo uma pessoa de corpo e alma, o que troco com ela não troco com mais ninguém. Se eu tiver amor por outra, não será a mesma troca.

Por José Ângelo Gaiarsa

Vou procurar meu lugar onde existem mulheres vazias e garrafas cheias

Por Charlie Harper

"Quem casa por dinheiro casa-se com um problema."

Por Mestre Arievlis

Toda a beleza é alegria que permanece.

Por John Keats

É você, é você, é tudo para você Tudo que faço Digo a você todo o tempo Com você, o céu é um lugar na terra Diga-me todas as coisas que você quer fazer Ouvi que você gosta de garotas más Querido, isso é verdade? É melhor do que eu pensava Eles dizem que o mundo foi construído por dois Só vale a pena viver se alguém estiver amando você Querido, agora você ama

Por Lana Del Rey

Nas almas medíocres e superficiais atua sobretudo a realidade transitória das linhas e dos sons, das formas e das cores. As naturezas elevadas, ao contrário, são sempre objetivas e metafísicas.

Por Abílio Guerra Junqueiro

Um pessimista é uma pessoa que tem sempre razão mas não tira qualquer prazer desse fato, enquanto um otimista é aquele que imagina que o futuro é incerto.

Por Edward Teller

Guia prático dos sofredores anônimos Hoje nós vamos sofrer. Só por hoje vamos sofrer. Sofrer tudo de uma vez. Tudo o que há para sofrer. Vamos sofrer calados. Vamos sofrer cantando. Tudo de uma só vez. Do jeito que der para sofrer. Sem ressalvas. Sem reservas. Sem esquemas. Sofrer apenas. Sofrer de olhos abertos. Sofrer sem sentir pena. Toda dor será bem-vinda. Abriremos as feridas. Toda chaga, toda mágoa. Só por hoje vamos sofrer. Sem saber onde. Sem saber como. Sem nem querer saber. Sofrer de braços abertos. Até não mais poder. Sofrer sem dizer nada. Tudo o que há para sofrer.

Por Bruno Brum

Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.

Por Desconhecido

Quem não tem medo da vida também não tem medo da morte.

Por Arthur Schopenhauer