Veja outros textos inspiradores!
Josué, JS, 8:4, Deu-lhes uma ordem, dizendo: - Ponham-se de emboscada contra a cidade, por detrás dela; não se distanciem muito da cidade; e todos estejam alertas.
Por Josué, Antigo TestamentoExiste um ser que mora dentro de mim como se fosse a casa dele, e é. Trata-se de um cavalo preto e lustroso que apesar de inteiramente selvagem – pois nunca morou antes em ninguém nem jamais lhe puseram rédeas nem sela – apesar de inteiramente selvagem tem por isso mesmo uma doçura primeira de quem não tem medo: come às vezes na minha mão. Seu focinho é úmido e fresco. Eu beijo o seu focinho. Quando eu morrer, o cavalo preto ficará sem casa e vai sofrer muito. A menos que ele escolha outra casa e que esta outra casa não tenha medo daquilo que é ao mesmo tempo selvagem e suave. Aviso que ele não tem nome: basta chamá-lo e se acerta com seu nome. Ou não se acerta, mas, uma vez chamado com doçura e autoridade, ele vai. Se ele fareja e sente que um corpo-casa é livre, ele trota sem ruídos e vai. Aviso também que não se deve temer o seu relinchar: a gente se engana e pensa que é a gente mesma que está relinchando de prazer ou de cólera, a gente se assusta com o excesso de doçura do que é isto pela primeira vez.
Por Clarice LispectorNASCE MAIS UM DIA NASCE COMO O SOL, VEJO A PRIMEIRA LUZ VEJO ALEM DO OLHAR PRECISO DE ALGO NOVO CANSADO DE ESPERAR... DEVIA TER AMADO MAIS DEVIA TER ME DADO MAIS POR UM OUTRO ALGUÉM SEI, EU SEI, PRECISO DE VC MAIS QUE NINGUEM... HJ EU SEI VIVER POR OUTRO ALGUEM É VIVER.... TE AMAR E BEM VIVER....
Por Juliano SonQuando realmente chegar o dia em que tenhamos que nos separar, se minhas últimas palavras não forem “Eu a amo”, você vai saber que foi porque não tive tempo.
Por Diana GabaldonSe a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão de frio.
Por François MauriacAquele que é sem pecado tomou forma de pecador para que nós pecadores, pudéssemos nos tornar santos.
Por Max LucadoO solteiro vive como um rei e morre como um cão. O casado vive como um cão e morre como um rei.
Por Jean Anouilh