Veja outros textos inspiradores!
AUTOPSICOGRAFIA O poeta é um fingidor. Finge tão completamente Que chega a fingir que é dor A dor que deveras sente. E os que lêem o que escreve, Na dor lida sentem bem, Não as duas que ele teve, Mas só a que eles não têm. E assim nas calhas da roda Gira, a entreter a razão, Esse comboio de corda Que se chama o coração.
Por Fernando PessoaPor que somos tão cheios de restrições? Por que não nos entregamos em todas as direções? Será medo de perder a nós mesmos? Até que nos percamos, não pode haver esperança de nos encontrarmos. Somos do mundo e para entrar plenamente no mundo precisamos primeiro nos perder nele. O caminho do céu nos leva através do inferno, é o que se diz. O caminho que tomamos não tem importância, contanto que deixemos de percorrê-lo com cautela.
Por Henry MillerPor dentro da pele Na pele em que habito Eu entendo que existo E sou todos e todas antes de mim Na mata, na terra, na água salgada No canto, no banzo e na pele marcada Eu sou A história de quem defende um império De quem constrói um país Eu sou as mães que embalam a criança Sou a mão que cultiva a raiz Eu sou peito que alimenta e peita Eu sou corpo que dança e que brilha Eu sou mais do que você vê Eu sou minha mãe, minha irmã e minha filha
Por Jéssica Regina (poeta)João, JO, 15:16, <J>Não foram vocês que me escolheram;</J> <J>pelo contrário, eu os escolhi e os designei para que vão e deem fruto, e o fruto de vocês permaneça, a fim de que tudo o que pedirem ao Pai em meu nome, ele lhes conceda.</J>
Por João, Novo TestamentoUm ano de inércia, vazio, impotência. Um ano de espera. Por hoje. Pelo momento em que você reassume o controle. O momento em que não há retorno.
Por Kitz (série)