Veja outros textos inspiradores!

⁠Uma vez que um é um, nem mais nem menos: o erro começa com a dualidade; a unidade não conhece erro.

Por Hakim Sanai

– Você mandou o Nick Fury pra caixa de mensagem? – Tenho que ir. – Você não pode dar toco no Nick Fury! (Diálogo entre Peter Parker e Happy Hogan)

Por Homem-Aranha: Longe de Casa

I Reis, 1RS, 15:14, Os lugares altos, porém, não foram destruídos. No entanto, o coração de Asa foi fiel ao Senhor durante toda a sua vida.

Por I Reis, Antigo Testamento

Controle o seu destino ou alguém controlará.

Por Jack Welch

⁠”A vida é como uma pedra - ou nos tritura ou nos dá polimento.”

Por Haroldo Dutra Dias

As estrelas mais brilhantes se consomem mais rápido, e temos que amá-las enquanto podemos.

Por Anna Todd

Rute, RT, 1:6, Então Noemi voltou da terra de Moabe com as suas noras, porque ainda em Moabe ouviu que o Senhor havia se lembrado do seu povo, dando-lhe alimento.

Por Rute, Antigo Testamento

Lucas, LC, 6:1, Aconteceu que, num sábado, Jesus passava pelas searas, e os seus discípulos colhiam e comiam espigas, debulhando-as com as mãos.

Por Lucas, Novo Testamento

Isaías, IS, 30:9, Porque este é um povo rebelde; são filhos mentirosos, filhos que não querem ouvir a lei do Senhor.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠"⁠Bonedog" Voltar pra casa é terrível, quer os cães lambam o seu rosto ou não. Se você tem uma esposa ou apenas solidão em forma de esposa esperando você, voltar para casa é terrivelmente solitário. De tal modo que você pensará na opressora pressão barométrica lá de onde acabou de voltar com afeição, pois tudo é pior após chegar em casa. Você pensa nas pragas grudadas nos talos da grama, longas horas na estrada, assistência rodoviária e sorvetes e as formas peculiares de certas nuvens e silêncios com nostalgia, porque você nem queria voltar. Voltar para casa é... simplesmente horrível. E os silêncios caseiros e nuvens não ajudam em nada, além do mal-estar geral. Nuvens, do jeito que elas são, são de fato suspeitas e feitas de um material diferente, do que daquelas que você deixou para trás. Você mesmo foi cortado de um outro pano nublado, devolvido, remanescente, malfadado pelo luar, infeliz por estar de volta, esgarçado em todos os pontos errados, um terno desfiado, maltrapilho, surrado. Volta pra casa, aterrissado da lua, forasteiro. A força gravitacional da terra, um esforço agora redobrado, desamarrando seus cadarços e os seus ombros, entalhando mais fundo a estrofe de suas preocupações em sua testa. Você volta para casa afundado, um poço ressecado ligado ao amanhã por um frágil fio de... Enfim. Você suspira no massacre de dias idênticos, que é melhor aceitar, de uma vez. Bem... enfim, você voltou. O sol sobe e desce como uma puta cansada. O clima imóvel como um membro quebrado, enquanto você não para de envelhecer. Nada se move, além das marés de sal no seu corpo. Sua visão embaça, você carrega o seu clima com você, a grande baleia azul, uma escuridão esquelética. Você retorna, com uma visão de raio x, seus olhos se tornaram famintos. Você volta pra casa, com seus dons mutantes, para uma casa óssea. Tudo o que você vê agora, é tudo... osso. (Poema Bonedog, de Eva H.D.)

Por Estou Pensando em Acabar com Tudo