Veja outros textos inspiradores!
Você é espelho. Quando tudo a sua volta for escuridão, use seu brilho interior. Quando todos desacreditarem da sua capacidade, mostre a sua força e insista um pouco mais. Quando tudo parecer mais forte e te sufocar, mire no seu objetivo e continue lutando. Desistir de um plano, de uma meta ou objetivo, é ficar andando em círculos. É como recomeçar em uma longa estrada... Não ouça os pessimistas, acredite na sua idéia, na sua força. Poucos são aqueles que fazem previsões otimistas, a grande maioria aposta na derrota. Faça a diferença! Existem milhares de médicos, psicólogos, contadores, advogados, mas você é único, e pode criar um diferencial na sua profissão, seja pela simpatia, pela competência, pela inovação. Seja diferente, seja moderno, seja aberto ao mundo. Resolva-se interiormente: decida-se por um objetivo e concentre todos os seus recursos nessa conquista. Ninguém resiste aos determinados. Não aceite a situação como lhe aparece. Limpe a sua mente, fuja da miséria. Para terminar, lembre-se: Deus é abundância. Deus é prosperidade, é alegria, é vida, não se contamine com a dor, com a doença, com a pobreza. Não aceite uma vida triste, sem cor, sem amor, sem saúde, sem dinheiro, sem respeito. Você nasceu para brilhar, para vencer, para mostrar aos outros o que é viver em harmonia com a vida, com Deus e com você mesmo. Seja espelho da alegria, afinal de contas, você é Filho do Homem! Eu acredito em você!
Por Paulo Roberto GaefkeII Crônicas, 2CR, 31:9, Ezequias fez perguntas aos sacerdotes e aos levitas a respeito daqueles montões.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoLucas, LC, 10:14, <J>Mas, no Juízo, haverá menos rigor para Tiro e Sidom do que para vocês.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoJosué, JS, 19:29, O limite voltava a Ramá e até a cidade fortificada de Tiro; então tornava a Hosa, para terminar no mar, na região de Aczibe;
Por Josué, Antigo TestamentoA ficção é uma das maneiras pelas quais o ser humano dá sentido ao mundo. É uma camada, um bálsamo que espalhamos sobre as coisas, sobre cada uma das coisas, para lhes dar forma humana.
Por Benjamín LabatutNão pode haver socialismo sem estado e na medida que há um estado, há socialismo. Portanto, o estado é a própria instituição que coloca o socialismo para funcionar. E como o socialismo se asenta na violência agressiva dirigida contra vítimas inocentes, a violência agressiva é a natureza de qualquer estado.
Por Hans-Hermann HoppeA DOR QUE DÓI MAIS Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade. Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, quando se tinha mais audácia e menos cabelos brancos. Doem essas saudades todas. Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter. Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua se gripando no inverno. Não saber mais se ela continua clareando o cabelo. Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu. Não saber se ela foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ele tem comido frango de padaria, se ela tem assistido as aulas de inglês, se ele aprendeu a entrar na Internet, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua fumando Carlton, se ela continua preferindo Pepsi, se ele continua sorrindo, se ela continua dançando, se ele continua pescando, se ela continua lhe amando. Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.
Por Martha MedeirosHá duas coisas a que temos de nos habituar, sob pena de acharmos a vida insuportável: são as injúrias do tempo e as injustiças dos homens.
Por Sébastien-Roch ChamfortMeu cérebro reptiliano e primitivo estava travando uma guerra feroz contra meu eu lógico, lutando pelo controle.
Por Jo Watson