Veja outros textos inspiradores!
Vagamundo Carrego cicatrizes (...e quem não as tem?) De algumas esqueço, enquanto outras sangram porque feitas de punhais-palavras. A cada (a)talho, vago pelo mundo para driblar esse mal chamado coração.
Por Graça GraúnaBasta ajuizar bem para bem fazer, e julgar o melhor que nos seja possível para fazermos também o nosso melhor.
Por René DescartesSou livre porque o Cordeiro me amou Em Tuas mãos está a chave que do cativeiro me livrou Naquela cruz o barro e o sangue Se fizeram um só em meu Jesus Tua graça me livrou da morte
Por Arthur CallazansNão me dói o que perdi, pois tive o prazer de ter. Dói-me tudo o que não tive e o quanto não pude ser.
Por Valter da Rosa BorgesO que mais existe no mundo são pessoas que nunca vão se conhecer. Nasceram em um lugar distante, e o acaso não fará com que se cruzem. Um desperdício. Muitos desses encontros destinados a não acontecer poderiam ter sido arrebatadores. Por afinidade, por atração que não se explica, por força das circunstâncias, por químicas ocultas, quem pode saber? Quanto amor se perde nessa falta de sincronia. Não é preciso ir longe, alguém pode passar pela esquerda enquanto olhamos distraídos para a direita. Por um triz o paralelo nos obriga ao desencontro eterno. É preciso uma coincidência qualquer para que o amor se instale. Existe um certo milagre nos encontros. Não é tolo dizer que o amor é sagrado.
Por Carla Madeira