Veja outros textos inspiradores!

Quando digo "Eu entendo", não significa que eu concorde. Não significa que eu compreendo. Não significa nem que estou ouvindo!

Por Charlie Harper

⁠Só deixa eu te falar: o meu contato ela nunca bloqueou. E a melhor amiga dela me contou que o amor dela por você tá em fase de teste, já o meu, ela só tenta e não esquece.

Por Gustavo Moura e Rafael

vento nas cortinas fico atenta ao que a manhã ensina

Por Camila Jabur

⁠Amores urbanos Nostalgico como memórias antigas chegaria a ser um romance? Tem cheiro de café passado em coador de pano pela manhã falando em café, tem gosto intenso e ardente Soa como um romance jovem e maduro de cidade grande É paciente Acontece naturalmente É como se todos os momentos fossem efêmeros como a primeira vez, e inesquecíveis como a ultima. É sobre reflexões profundas, filososfias e conversas dispersas Sensações indescritíveis, sentimentos indefinidos Reconfortante como passeios aleatórios e dias chuvosos é como dias intensamente frios, me provoca na alma um incêndio silêncioso Nossa aura dança entre o ocaso e a noite, como sussurros da brisa gelada da madrugada Cabe a mim questionar, mas também sou humana! Sei lá, talvez seja coisa de ariana.

Por anandayasmin

⁠Todos fracassamos. Todos os dias. Em certas coisas não se pode ter êxito, não importa o quanto a gente tente.

Por A escavação (filme)

Êxodo, EX, 36:17, Fizeram cinquenta laçadas na borda da cortina que estava na extremidade do primeiro agrupamento e cinquenta laçadas na borda da cortina que estava na extremidade do segundo agrupamento.

Por Êxodo, Antigo Testamento

É evidentemente muito duro já não ser amado quando ainda se ama, mas pior do que isso é sê-lo quando não se ama mais.

Por Georges Courteline

Isaías, IS, 56:5, darei no meu templo e dentro das minhas muralhas um memorial e um nome melhor do que filhos e filhas; darei a cada um deles um nome eterno, que nunca se apagará.

Por Isaías, Antigo Testamento

Ao coração que sofre, separado Do teu, no exílio em que a chorar me vejo, Não basta o afeto simples e sagrado Com que das desventuras me protejo. Não me basta saber que sou amado, Nem só desejo o teu amor: desejo Ter nos braços teu corpo delicado, Ter na boca a doçura de teu beijo. E as justas ambições que me consomem Não me envergonham: pois maior baixeza Não há que a terra pelo céu trocar; E mais eleva o coração de um homem Ser de homem sempre e, na maior pureza, Ficar na terra e humanamente amar.

Por Olavo Bilac

Mateus, MT, 8:20, Mas Jesus lhe respondeu: <J> - As raposas têm as suas tocas e as aves do céu têm os seus ninhos, mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça.</J>

Por Mateus, Novo Testamento