Veja outros textos inspiradores!
Por que não percebemos o óbvio? Porque o óbvio é como o ar. Imperceptível para nós. (...) Nós só percebemos o ar quando colocamos a cabeça na água. Ou seja, na ausência.
Por Jamil Albuquerquedizem que são necessários trinta dias para que um novo hábito se torne rotina dizem que o problema é a gordura que o açúcar refinado na verdade que todo açúcar que as frutas também tudo faz mal e dizem que yoga e pilates exposições gatos cães pássaros livres e nadar com os golfinhos não a natureza se desequilibra assim como bambeamos movidos a ansiolíticos e cafeína até mesmo os que dizem que a meditação os parques as longas caminhadas na praia a água de coco o óleo de macadâmias as escovas elétricas e o chás feitos das ervas tiradas do chão fazem bem até mesmo os que dizem que todas as religiões que a tolerância o ecumenismo as missas de sétimo dia as velas os filmes nacionais os editais o apoio do governo a importância dos movimentos sociais até mesmo os que dizem que a indústria o consumo as leis a punição até os que sentem pena até eles dizem que trinta dias passam mas não habituam a vida em quem de nada faz questão
Por Jarid ArraesMateus, MT, 24:28, <J>Onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoJosué, JS, 18:19, Depois, o limite passava até o lado de Bete-Hogla, para o norte, para terminar na baía do mar Salgado, na desembocadura do Jordão, ao sul; este era o limite do sul.
Por Josué, Antigo TestamentoUma vida só tem história do princípio para o fim, se a tiver do fim para o princípio.
Por Vergílio FerreiraO dito e o escrito não provam quem sou, trago a plena prova e todo o resto em meu rosto, com meus lábios calados confundo o maior dos céticos.
Por Walt Whitman"Hoje somos árvores, frondosas e verdejantes. Amanhã seremos lenha seca a queimar, e folhas secas pelo chão."
Por Wallace AvlysSaia deste trabalho, se puder. Você está quase atingindo seu limite. Psicologicamente.
Por Extracurricular (série)Cântico dos Cânticos, CT, 7:5, A sua cabeça é como o monte Carmelo; os seus cabelos são como a púrpura; um rei está preso nas suas tranças.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento