Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 49:33, ´Hazor se tornará em morada de chacais, um lugar desolado para sempre. Ninguém vai morar ali, homem nenhum habitará nela.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoÉ um equívoco achar que pregações evangelísticas são um tipo especial de sermão, dotadas de um estilo próprio e convenções peculiares; sermões evangelísticos não passam de sermões bíblicos, o tipo de sermão que ninguém pode evitar de pregar se estiver pregando a bíblia de modo bíblico.
Por J. I. PackerNada tenho a ver com não gostar de mim. Me aceito impura, me gosto com pecados e há muito me perdoei.
Por Martha MedeirosMateus, MT, 4:19, Jesus lhes disse: <J> - Venham comigo, e eu os farei pescadores de gente.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoHebreus, HB, 6:15, E assim, depois de esperar com paciência, Abraão obteve a promessa.
Por Hebreus, Novo TestamentoCompetências e habilidades são desenvolvidas. Caráter é um fato. Por isso, o caráter é fator decisivo na contratação de um profissional.
Por Carlos Hilsdorf"Cada dia que passa vou descobrindo meus defeitos, meus erros, minhas imperfeições. Isso me assusta por saber o quanto sou desprezível, e me alegra pois estou descobrindo onde preciso melhorar"
Por Wallace AvlysTomo partido Eu tomo partido O partido das mulheres pretas Mulheres como eu Quando saem de suas casas São arrastadas em carro de polícia Mulheres como eu Quando exigem seus direitos no trabalho São arrastadas com algemas da polícia Mulheres como eu Quando atuam na política governamental São alvejadas sem investigação da Polícia Mulheres como eu Choram a morte do filho Que saía para a escola Mulheres como eu Choram a morte do filho Que brincava na calçada Mulheres como eu Choram a morte do filho Que soltava pipa no domingo Mulheres como eu Esperam pelo marido que não volta pra casa Mulheres como eu Vivem com medo de que o marido não volte pra casa Mulheres como eu Sofrem com o marido quando não pode voltar pra casa Mulheres como eu vivem de luto e de luta Defendem a honra da família tradicional brasileira sem pai Defendem o prato cheio na mesa Não se rendem na guerra E vencem cada batalha armadas da própria carne
Por Jéssica Regina (poeta)