Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 27:4, As suas fronteiras estão no coração dos mares; os que a construíram aperfeiçoaram a sua beleza.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoO momento mais perigoso, para um mau governo, é normalmente aquele em que começa a remodelar-se.
Por Charles TocquevilleSinta sua dor, enfrente o sofrimento e ofereça o seu melhor... Mas! Se cair seja capaz de levantar e seguir o seu caminho Veja o dia que nasceu pra ser o seu dia E acredite no seu coração!
Por DetonautasTrata-se de explorar a estrutura do universo... Para realmente compreender o mundo. (Kamino Mei)
Por Godzilla Singular PointAcho que você meio que se apaixona por todo mundo que conhece. Faz parte do seu encanto. Você está apaixonada pelo amor.
Por P.S.: Ainda amo vocêA vida é uma maré A vida é uma maré Feita de ondas Arrebentando contra a costa Marolas ou tsunami Qual você gosta? Marolas são pequenos desafios Que vem para alertar Apesar do tamanho Pode nos sufocar Os tsunamis devastam Arrastam todas as estruturas Precisamos estar alertas Para sobreviver as dificuldades E manter uma boa postura As ondas passam Muitas trazem coisas boas Outras o bem levam O pior é o mal que destoa E o céu que pode se tornar em treva Nas ondas da vida me balanço Na imensidão do mar sobrevivo Acredito que podemos aguentar Suportando as marés E nos desafios da vida Permanecendo na fé
Por Antonio FerreiraDe todos os loucos do mundo... De todos os loucos do mundo, eu quis você Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha De todos os loucos do mundo, eu quis você Porque a sua loucura parece um pouco com a minha Você esconde a mão, diz que é Napoleão Boa parte de mim, acredita que sim Se eu converso com ar, no meio do jantar Você espera a vez dele de falar Você fala chinês, pela primeira vez Eu dou opinião, num perfeito alemão Se eu emito um som que você acha bom A gente faz um dueto fora do tom De todos os loucos do mundo, eu quis você Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha De todos os loucos do mundo, eu quis você Porque a sua loucura parece um pouco com a minha Você fala chinês, pela primeira vez Eu dou opinião, num perfeito alemão Se eu emito um som que você acha bom A gente faz um dueto fora do tom De todos os loucos do mundo, eu quis você Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha De todos os loucos do mundo, eu quis você Porque a sua loucura parece um pouco com a minha
Por Clarice Falcão