Veja outros textos inspiradores!
Se a minha amada um longo olhar me desse Dos seus olhos que ferem como espadas, Eu domaria o mar que se enfurece E escalaria as nuvens rendilhadas. Se ela deixasse, extático e suspenso Tomar-lhe as mãos mignonnes e aquecê-las, Eu com um sopro enorme, um sopro imenso Apagaria o lume das estrelas. Se aquela que amo mais que a luz do dia, Me aniquilasse os males taciturnos, O brilho dos meus olhos venceria O clarão dos relâmpagos noturnos. Se ela quisesse amar, no azul do espaço, Casando as suas penas com as minhas, Eu desfaria o Sol como desfaço As bolas de sabão das criancinhas. Se a Laura dos meus loucos desvarios Fosse menos soberba e menos fria, Eu pararia o curso aos grandes rios E a terra sob os pés abalaria. Se aquela por quem já não tenho risos Me concedesse apenas dois abraços, Eu subiria aos róseos paraísos E a Lua afogaria nos meus braços. Se ela ouvisse os meus cantos moribundos E os lamentos das cítaras estranhas, Eu ergueria os vales mais profundos E abateria as sólidas montanhas. E se aquela visão da fantasia Me estreitasse ao peito alvo como arminho, Eu nunca, nunca mais me sentaria As mesas espelhentas do Martinho.
Por Cesário VerdeII Crônicas, 2CR, 33:12, Ele, angustiado, suplicou ao Senhor, seu Deus, e muito se humilhou diante do Deus de seus pais.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoO homem está sempre mais descontente com os outros quando se acha menos contente consigo próprio.
Por Henri AmielAtos, AT, 4:22, Ora, o homem em quem tinha sido operado esse milagre de cura tinha mais de quarenta anos de idade.
Por Atos, Novo TestamentoHoje acordei meio pra baixo E sabia que com ela tudo ia melhorar Então lavei o rosto e liguei pela manhã A sua voz tão linda fez meu sorriso falar
Por João BragançaO menino sem direção me ensinou algo inesquecível: a felicidade volta, se você deixar.
Por Adam SilveraÊxodo, EX, 20:17, - Não cobice a casa do seu próximo. Não cobice a mulher do seu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma que pertença ao seu próximo.
Por Êxodo, Antigo Testamento