Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 18:20, Do fruto da boca o coração se farta; do que produzem os lábios ele se satisfaz.
Por Provérbios, Antigo TestamentoNunca diga:"Mas eu fiz isso por ele, por ela.." Ninguém faz nada por ninguém, apenas por sí mesmo. Não cobre por suas boas atitudes: elas devem servir muito mais a você do que a quem as recebeu. Um mendigo pode se sentir feliz em receber uma esmola, mas você deve se sentir muito mais feliz em poder oferecê-la a ele. Portanto faça o que fizer, faça, mais em primeiro lugar, por você....
Por César RomãoNaum, NA, 1:1, Sentença contra Nínive. Livro da visão de Naum, da cidade de Elcos.
Por Naum, Antigo TestamentoEm sua essência, convicção de pecado é a percepção de que seu relacionamento com Deus está errado.
Por J. I. PackerMas ela era do mundo em que vivem as coisas mais belas / Têm o pior destino: / E Rosa viveu o que vivem as Rosas, / O espaço de uma manhã.
Por François MalherbeAs pessoas ricas arriscam seu capital enquanto as pessoas pobres devem arriscar suas vidas.
Por As Três Irmãs (série)A demanda por homens, como por qualquer outra mercadoria, regula necessariamente a produção de homens.
Por Adam SmithJoão, JO, 20:23, <J>Se de alguns vocês perdoarem os pecados,</J> <J>são-lhes perdoados; mas, se os retiverem, são retidos.</J>
Por João, Novo TestamentoOs marinheiros invadiam as tabernas. Riam alto do alto dos navios. Rompiam a entrada dos lugares. As pessoas pescavam dentro de casa. Dormiam em plataformas finíssimas, como jangadas. A náusea e o frio arroxeavam-lhes os lábios. Não viam. Amavam depressa ao entardecer. Era o medo da morte. A cidade parecia de cristal. Movia-se com as marés. Era um espelho de outras cidades costeiras. Quando se aproximava, inundava os edifícios, as ruas. Acrescentava-se ao mundo. Naufragava-o. Os habitantes que a viam aproximar-se ficavam perplexos a olhá-la, a olhar-se. Morriam de vaidade e de falta de ar. Os que eram arrastados agarravam-se ao que restava do interior das casas. Sentiam-se culpados. Temiam o castigo. Tantas vezes desejaram soltar as cordas da cidade. Agora partiam com ela dentro de uma cidade líquida.
Por Filipa Leal